1 de Dezembro – Dia Mundial da Sida


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. É de uma enorme qualidade de cidadão Português publicar aqui algo sobre este assunto, que, como todos sabemos é um problema Mundial e que ainda muita gente se esquece dele e mais tarde se arrepende de se ter esquecido ou simplesmente quis esquecer…

    Parabéns, Pplware, por terem a equipa que têm! Por terem uma enorme qualidade naquilo que fazem para os leitores!

    Será um orgulho ingressar na Equipa! 😉

  2. Rui "ALL" Sousa says:

    Seguindo a mesma linha de pensamento do Ricardo, realmente é de louvar a abordagem do pplware a este tipo de temáticas, demonstrando a polivalência que este blog tem, sendo uma linha de referência não só aos amantes da tecnologia, mas também a qualquer cidadão que gosta de estar informado.

  3. Coke says:

    Artigo muito bom, no entanto é o Dia Mundial DA LUTA CONTRA a Sida… e não o dia mundial da Sida…

    • Manuel says:

      LOL

      Era isso que eu vinha comentar. Isto é desinformação pura.

      • Vítor M. says:

        Manuel… não é pura, é purissima. Na verdade deverias ler o texto, tenho pena que só consigas ler as letras “gordas”, o título é puramente interpretativo e desde os sites internacionais às televisões nacionais têm esta terminologia… mas a desinformação que tu leste foi porque o título é abrangente e para ti não é suficientemente objectivo.

        Valha-te Deus rapaz. A ignorância é uma doença também ela contagiosa. Temos que a combater, e este meu comentário serviu como vacina…. deves dentro em breve estar curado.

      • YongZox says:

        Podemos viver num mundo onde nenhuma criança nasça com HIV.
        A ONE.ORG quer que até 2015 nenhuma criança naça com HIV, para isso ela esta a tentar angariar 150,000 assinaturas. Acessem o link em baixo leia a petição e deixem a vossa assinatura. Eles já possuem 84% das assinaturas, não deixe você também de contribuir para essa causa.
        Link http://one.org/international/actnow/nochild/index.html?rc=nochildconfemail

    • Luis Fontão says:

      É preciso ser bem mesquinho para desprezar todo o texto só porque o título não agrada. Amigo Manuel, se chama a este texto “desinformação pura”, então muitos parabéns porque de facto deve ser doutorado no assunto e uma explicação sucinta e correcta não lhe deve satisfazer… Podia ter escrito alguma coisa de produtiva, mas limitou-se a mandar o bitaite… Já agora conhece as formas de transmissão do VIH, sabe como estar protegido, sabe como fazer o teste do VIH ? Se não sabe pode ler o texto e aprender.

    • Luis Fontão says:

      Citação do site da Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida: “A 1 de Dezembro assinala-se o Dia Mundial da Sida.”
      Termo internacional em inglês: “World AIDS day”.

      Metam a violinha ao saco e vão chatear outras bandas.

  4. João Henriques says:

    Toca a apanhar e disseminar SIDA meus amigos, all the cool kids are doing it! 🙂 P.S – Just felt like trolling.

    • Vítor M. says:

      Não sei se tivesses noção do que se está a tratar ainda te apetecia trollar. Por vezes é importante reflectir, usar o cérebro antes de abrir a boca (ou usar as teclas).

      Deixo-te este exemplo, nada trucidante, para te lembrar da improvidência do que fizemos e da idiotice que escreveste.

      • João Henriques says:

        Take it easy, um trolling pela manhã nunca fez mal a ninguém. O meu dia favorito é o dia mundial da Árvore tombada, que acontece em Dezembro, quando os pinheiros são derrubados em nome de Jesus e da Estrela que guiou os Reis Magos até Ele. Aposto que Deus aprova o derrube de pinheiros. Afinal de contas são árvores bastante cínicas. Os golfinhos são outros que não me inspiram confiança.

        • Vítor M. says:

          É, há dias assim, mas deverias ter em conta que se está a falar em algo que ultrapassa a chalaça, o gozo e trollisse. Pensa nisso, que pensar não enlouquece.

          • João Henriques says:

            No outro dia estava a pensar até que ponto será correcto publicar dados de NMR sem explicitar a fase lunar? Alterações ao campo magnético da terra não podem ser descartadas neste tipo de estudo. Por outro lado está frio e já tenho alguma fome, que será o almoço?

  5. Vyvya says:

    Eu acho q este site é muito bom,foi me muito util e consegui apontar mais algumas coisas para o meu trabalho

    Obrigada e muitos parabéns porque este trabalho está muito bem feito

  6. Falam falam na sao eles olha ka coisaaa.a……

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.