logo



Cinema – Animator vs Animation II

Depois do enorme sucesso de bilheteiras, em que se tornou ANIMATOR, Totilman presenteia-nos com mais um Thriller arrepiante da saga Animations! Se tem menos de 93 anos de idade, reconsidere, antes de clicar no link. Primeiro está a sua saúde!

Download: Animator vs Animation II


Arquivado na categoria: Humor



15 comentários »

  1. Bellator says:

    Simplesmente lindo :D , muito louco mesmo, melhor que o 1º

  2. joao broncas says:

    ai estes virus de hoje em dia!!!!! loool
    Parabens ao criador….

  3. TOTILMAN says:

    Atenção ñ entendam mal o que o Peopleware escreveu ao dizer ser eu a “presentear”.
    Não fui eu que fiz o flash, apenas o alojei num server nacional :D

  4. Evandro says:

    Realmente D+!!!!
    Muito bem feito! A raposa do firefox foi muito legal, e o final também é muito bom!

  5. Nuno Reimor says:

    Grande link!
    Cumprimentos

  6. Sérgio mota says:

    lolol mt engraçado sim senhor :) demostra a qualidade do forum ;)

  7. Rafael Leonardo says:

    Mt bom mesmo. parabéns ao autor

  8. Chioli says:

    Muito bem feito, DEZ

    O Avast Pego ele hehehehe !!!!!

    Abraço

  9. Miguel says:

    AVAST Rulla :mrgreen:

    Fabuloso!

  10. Carlos says:

    Hehehe e mai nada
    Bem Haja
    Carlos

  11. Ice says:

    Simplesmente sensacional :)

  12. sheers says:

    Exelente, simplesmente brutal.

    :D .

  13. Alexandre Imperial Fortes says:

    BASTANTE FABULOSO YEEEEEEEEEEEE CONTINUA ASSIM CRIADOR PLEASE………..

  14. Rodrigo says:

    Fabuloso nota 10

  15. RAFIC says:

    POR FAVOR EU GOSTARIA DE TER ESSE JOGO MAIS NAO ACHO PARA DOWNLOAD ALGUEM PODERIA ME INVIAR ELE POR FAVOR,POR FAVOR:/
    JA PROCUREI EM VARIOS LUGARES E SO ACHO VIDEO NADA DE JOGO ALGUEM MANDA ELE PARA MIM??? O MEU MSN E rafictinoco@hotmail.com AGRADEçO DESDE JA

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.