Google Maps em Português


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Gostei muito de saber que ja existe o Google maps em portugues, mas ha uns tempos, eu queria utiliza-lo, apos ter feito o seu download, mas nao me encontrava com internet no local, e entao, este nao me funcionava, presumo que para este funcionar em excelentes condicoes precissa-se de estar ligado ha internet, mas este promenor as vezes torna-se chato. Nesta nova versao, este parametro ja esta resolvido? ja funciona sem ser necessario estar ligado ha internet?

    __________________
    http://www.ntelemoveis.com

    o seu blog sobre todas as noticias de telemoveis, em portugues.

  2. manarte says:

    E o Puertu, carago? 😉

  3. dajosova says:

    Off-Topic para os interessados:

    Já saiu o “ESET Smart Security 4.0.68 BETA” com mais de 50 melhorias… e o “ESET NOD32 Antivirus 4.0.68 BETA” também já cá está fora, claro!

  4. CáVai says:

    @Gabriel Midao:

    Mas tu tens noção da quantidade de informação que seria necessário instalares no teu pc para o google maps funcionar offline!?

    Seria fisica e virtualmente insuportavel!

    A não ser que a google desenvolva um metodo que permita criar os mapas e as imagens de satelite em tempo real (o que duvido) não esperes por esta opção. Bem, pelo menos nesta vida…

    O google maps não é um gps, que utiliza java para criar os graficos!
    Através do google maps consegues ter acesso a terabytes de informação e imagens de alta resolução.
    De que forma pensavas armazenar tudo isso?

  5. Antonio says:

    pois tens razao, mas assim torna-se um pouco chato =(
    va deixa para la xD

    ________________
    http://www.ntelemoveis.com

  6. alohomora says:

    mas poderia ser muito útil sacar aquilo que o utilizador precisasse para ver em offline. por exemplo, uma cidade inteira.. ou certa parte de uma cidade..

    claro que para ter do país inteiro mais vale um GPS…

  7. CáVai says:

    @alohomora:

    O google earth/maps guarda a informação que já tiveres visualizado em cache, ou seja, se ficares offline consegues aceder a todas as tuas pesquisas anteriores.

    Um truque que te poderá facilitar avida caso queiras utiliza-lo offline é aumentar o tamanho da cache.
    Poderás ver aqui como o fazer…

  8. ugabuga says:

    Não é “puertu, carago” mas sim “puârto, cuarago”. Se querem gozar, ao menos saibam que fazê-lo.

  9. Rikas says:

    A senhora que fala tem muito pouco jeitinho!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.