PplWare Mobile

Google Chrome: 5 dicas fantásticas que deve conhecer

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Fernando Telmo Silva Santos says:

    Fixe! Gostei de saber,obrigado!

  2. Nunes says:

    Gosto do facto de teres o Vysor instalado 😀

  3. Márcio says:

    “CTRL + W” fechar separador aberto. óptimo para separadores de publicidade quando abrem o que não queremos ver.

  4. TecnoGeek says:

    Desliguem a conexão à net e tentem aceder a uma página qq.
    Quando der erro carreguem no dinossauro, et voilá…
    O chrome tem um joguinho para nos entretermos enquanto a net não vem!

  5. Silvério Donatti says:

    “Ctrl” + “shift” + “t”: reabre separador (guia em ptBr) que tenha sido fechado, excelente recurso para recuperar guias acidentalmente encerradas.

  6. Emanuel says:

    Uso a extensão “Spotify Web Player Hotkeys” que permite definir atalhos de teclado para dar play/pause/next/previous/shuffle no player online do Spotify (que, em conjunto com o Adblock, reproduz músicas sem publicidade). Uma maravilha 🙂

  7. David Emanuel Macedo e Silva Nogueira says:

    Estava a tentar migrar para o safari mas o facto de não conseguir abrir mais do que uma aba ao mesmo tempo quando iniciamos o browser, só isso, fez-me voltar ao chrome…. entre um browser mais pesado mas mais completo e um browser mais leve mas com handicaps destes…… a escolha recai obviamente sobre o chrome.

    • Rúben Sousa says:

      Alguém que me compreenda. Embora admita que a nível de consumo, Firefox, Opera, etc possam ser bem melhores, ainda não consegui migrar para outro browser graças a estes pequenos detalhes.

      • Jonas Tadeu says:

        Sempre gostei muito do firefox, mas já lá vai o tempo que usa menos ram que o chrome. E quando se carrega nas extensões… pior um pouco. Conclusão, agora uso firefox – chrome na proporção 10%-90%, com pena minha, mas o Chrome está muito intuitivo e útil, imo.

  8. darkvoid says:

    Mas agora que não é possível abrir aplicativos Java ainda há quem use o Chrome?!

    • João Pardinha says:

      Mas ainda há quem use Java?? Looooool

      • andre L says:

        então mas há quem ainda use Chrome e JAVA? nem um nem outro. Fica aqui a 6ª dica.
        lmao.

      • darkvoid says:

        Pois diz isso aos fabricantes de hardware que continuam a usar todos aplicativos Java para gerir os seus equipamentos, Brocade, HP, EMC ,etc etc etc

      • darkvoid says:

        E esqueci-me mas se calhar não fazes a entrega do IRS pela net (Java).
        Deves ir lá com o papel… pois é…
        Java (infelizmente ) existe e é necessário em muitas ocasiões por isso desde o dia que deixou de ser suportado no chrome… Bye bye chrome.

        • andre l says:

          ok vou fazer um desenho 😛 . O tema aqui do post é “Google Chrome”. Java não é exclusivo de “Google Chrome” e IRS não é exclusivo de “Google Chrome”. Bye bye java em chrome é um fato consumado.

          • darkvoid says:

            Não estava a responder ao teu comentário mas sim ao do João Pardinha que ME PERGUNTOU se ainda havia alguém que usava Java, e eu enumerei vários usos do Java, inclusive que é necessário correr uma aplicação Java no site das finanças para entregar o IRS.

            Eu vi a tua resposta (obrigado por ela) mas não liguei muito. Nem a esta por sinal, não faz muito sentido, eu não disse que o IRS era exclusivo de “Google Chrome” nem que Java era exclusivo de “Google Chrome”, se não entendes as necessidades de Java que há por pelos vistos TU não precisares de correr aplicativos Java com regularidade, fica na tua.

  9. Fantunda says:

    Claro que sim. Por exemplo o speedtest da NOS só funciona com Java. O formulário do IRS no site da Finanças só abre com Java!

  10. GB jiu y says:

    Nada de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.