Google actualiza 4 das suas aplicações no Android


Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Jonas says:

    Porreiro mas e suporte para iOS…

  2. carlos says:

    Obrigado Hugo

    A Google não pára…

    já agora que se fala também do Google Maps, existem muitas ruas com o nome e claro localização erradas.

    Existe alguma maneira de corrigir ou reportar essas ruas para corrigir?

  3. Serva says:

    Devem dar posteriormente suporte para IOS presumo .

    Cumps

  4. IOS obviamente será mais tarde o suporte…

  5. Por muito que eu adore o meu HTC Magic comprado aqui à uns aninhos ele já começa a sucumbir a este tipo de actualizações da google.
    O ultimo update do market foi de mais para ele, está mesmo muito pesado, e a navegação começa a tornar-se pesada demais. Lá vou eu ao downgrade e começar a juntar uns trocos para um galaxy s 2

    • Hugo Cura says:

      A tecnologia é assim… O meu 486 DX2 @ 66MHz também era de topo há 18 anos 😀
      Já agora, o novo Market safa-se bem no TMN a1, não noto sequer necessidade de downgrade para a versão anterior.

      • Marco Magalhães says:

        Pois, mas também certamente que seria possível ter feito o market uma aplicação mais leve, e não uma que usa recursos até dizer chega.

        Ok que a tecnologia evolui, mas também nem 8 nem 80, basta ver o caso do Galaxy S que no ano passado saiu e era máquina de topo, agora já quase que precisa de um upgrade (isto falando muito por alto obviamente, continua a ser uma boa máquina para já).

        • Ricardo Silva says:

          É a evolução… nos computadores já se passa o mesmo há vários anos. O que hoje é topo de gama, em poucos meses deixa do o ser.

  6. miguelmpn says:

    Como se chega à opção que mostram para o gmail?

  7. J Costa says:

    Parabéns equipa do Pplware!!!

    As vossas informações são preciosas.

  8. BrunoG. says:

    -> Já todos receberam a actualização do market oficialmente?

    No meu A1 CM6 continua na mesma (e talvez ainda bem, quer a apk do PPlware quer a da Engadget force-closeavam)

  9. Cosme Benito says:

    Para mim a actualização do Gmail foi a melhor. Já há bastante tempo que esperava as notificações para as labels, algo que até agora só conseguia com um programa pago.

    • Gerardo says:

      Já eu não gostei muito. Principalmente devido ao facto de as notificações estarem bastante piores. Agora aparece um envelope para cada conta, qual é a necessidade disso? São 2 ícones iguais. E agora se marcar uma mensagem como não lida ele volta a mostrar a notificação que tenho correio. Algo que antes não acontecia.

      • Hugo Cura says:

        Hmm, talvez isso seja mesmo devido a usares mais que uma conta. No meu caso tenho a minha conta Gmail a gerir 8 outras contas. Assim lido apenas com uma conta e, mesmo assim, é possível escolher o email que pretendo usar ao mandar emails, quer no browser quer no Android, e sem aparecer algo como “Enviado por X em nome de Y”, portanto é mesmo como se usasse verdadeiramente cada uma das contas.

        • Gerardo says:

          Eu conheço bem esse sistema. Mas preciso mesmo de 2 contas. Cada uma delas geres outras contas. A questão do “Enviado por X em nome de Y” bem que me fartei de esperar até a google implementar isso. 😀

  10. Gerardo says:

    Não conhecia o Authenticator. Obrigado pplware.

    Agora já me vou sentir mais à vontade para “logar” na minha conta em outros PC’s. A google sempre a inovar. A concorrência está a milhas.

  11. Ricardo Silva says:

    Penso que não vão demorar a implementar a função de trânsito em Portugal. Ontem estava a caminho do Porto a usar o Navigation e verifiquei umas cores quando fazia zoom no mapa, cores essas que não tinha percebido o que era. Depois de ver a imagem inicial que colocaram, agora percebo que eram as informações de trânsito. Penso que ainda não devem estar a funcionar em pleno, mas como já disse, não deve demorar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.