PplWare Mobile

Compras disponíveis no Android Market: saiba como comprar!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. dbrenha says:

    em portugal já está disponível? é que o meu boston não tem as pagas e estou com a última actualização

    • Marisa Pinto says:

      No meu boston, também actualizado, já aparecem as apps pagas.

    • Hugo Cura says:

      Sim, pelo menos desde ontem.
      Nos destaques aparecem até mais aplicações pagas que gratuitas.

    • racpxt says:

      Vai às Definições->Aplicações->Gerir Aplicações, procuras a app do Market nessa lista, clickas para abrir e no ecrã pressiona o botão limpar cache e tenta de novo (talvez só lá vá com um reboot ao sistema).

      Se continuar podes tentar, nesse mesmo ecrãn, recorrer ao botão de desinstalar actualizações para forçar uma actualização ao market (ao que parece nem todos os dispositivos permitem isso, no meu caso foi assim que funcionou).

      Há quem diga que limpar a cache e aceder ao market com uma ligação 3G em vez de uma Wi-fi faz com que o acesso às apps pagas fique acessível a partir daí.

  2. DekkeR says:

    Já testei no meu Galaxy S e funciona às mil maravilhas.

    O pagamento e o download foram feitos na hora e sem problemas.

  3. Hugo Cura says:

    O leque de oferta aumenta consideravelmente. Por vezes não custa nada pagar quando sabemos que vamos ficar devidamente servidos com o que precisamos.

    Ja viram as aplicações da empresa Unbound Medicine? Tem uma quantidade enorme delas, relacionadas com saúde, mas com 1 preço gigante.

    E a “DON’T BUY THIS”? Quem compra? 😆

  4. Tiago says:

    No meu Legend já aparecem as aplicações pagas…menos uma que eu queria, angry birds…alguém me sabe dizer porquê que não se encontra disponível no meu telemóvel?

    Obrigado

  5. mastercode says:

    sorry about off topic, but ..

    alguem me sabe dizer uma app para tirar “print screens” do meu HTC Desire???

    cumps

  6. FXX says:

    Interessante seria um método de pagamento pelo saldo do cartão SIM, acho que desta forma o processo de compra era mais simplificado e muitas mais pessoas comprariam as aplicações. Eu por exemplo, não tenho cartão de crédito pq não necessito e de certeza que não será por causa do Android que o vou adquirir.

  7. R o B says:

    Quero acrescentar que o meu Market está diferente, tenho um HTC Hero Rom 2.1 e já me é possível actualizar todas as aplicações com updates disponiveis de uma vez só e marcar aplicações para actualização automática, pensava que esta funcionalidade só estaria disponível no Froyo 2.2 🙂

    • Hugo Cura says:

      Também verifiquei isso e está significativamente melhor! Só aconteceu hoje, ontem ainda não estava.

      Já é possível ler mais que apenas 3 comentários relativos às aplicações, num separador separado, e como dizes basta um toque para actualizar tudo o que estiver em condições disso. Já não é preciso a parte chata de ter de fazer 3 ou 4 toques para uma só actualização, confirmar e aceitar todas as permissões de acesso etc.

  8. Carlos says:

    HUGO CURA. Para quando o tutorial para mudar a ROM no A1, vi um post teu que referia isso e os links nos comentários não estou a funcionar ou são confusos. Obrigado 😉

    • Hugo Cura says:

      É para quando tiver tempo! Mas está prometido!! 😛 E eu cá não sou como o Sócas! Eheh

      Tenho apenas 1 review como prioridade, assim que lhe der conta trato disto, até porque se não for para breve fica obsoleto.

      Obrigado por seguires 😉

  9. danissimo says:

    Ora ai está um tutorial que certamente MUUUUUITA gente ia gostar!…ter uma rom cocked tipo flb no nosso TMN A1.:D

  10. Fabio says:

    E pra vender a aplicações que nos desenvolvemos???
    alguem sabe??

  11. Paulo Ferreira says:

    Já comprei a Full Version da aplicação Documents To Go à algum tempo através de PayPal

  12. DG says:

    Bom dia,
    Nós adquirimos uma licença paga de um determinado software. Se tivermos de formatar o dispositivo como fazemos para repor a mesma licença. Aconteceu-me esta situação relativamente ao Cam360 que adquiri a versão completa. Após a formatação e reinstalação da aplicação assume a versão completa. Algum procedimento?

    • Hugo Cura says:

      Fiquei confuso com o teu comentário. Querias afirmar que “Após a formatação e reinstalação da aplicação assume a versão completa.”?

      Afinal conseguiste recuperar a compra ou não?

  13. paulo says:

    AJUDA

    gostava que me indicassem as apps para poder ler ficheiros em .pdf e em .wmv. o meu tel é um sonyericsson x10 mini pro – android 1.6
    obrigado a todos

  14. RuiFox says:

    Pois eu no meu LG 540gt estava a usufruir disso, Mas entretanto ele começou com um problema.

    Já alguem teve o problema no Android Market,

    Que ele fica em Starting Download e não sai do mesmo, tendo o wifi ligado.

    Porque razão é que isso acontece, e cm posso dar a volta a isso??

    Será por tar a usar a net da empresa que vem com acesso por “Certificate”? Porque de resto ele funciona bem, tanto no youtube, cm a pesquisar apps no market, mas nos downloads, e no acesso ao GoogleChat ja nao.

    • Hugo Cura says:

      Quando uso em casa, há aplicações que demoram uns segundos a começar a descarregar.
      Já na faculdade, tanto ligado à eduroam como à guest-eduroam, nunca consegui instalar uma aplicação directamente do Market. Não sei qual é o motivo mas nunca deu.

      Nesses casos, quando quero mesmo algo na hora, googlo pelo package correspondente e instalo “à unha”.

  15. Raimundo says:

    Pessoal, será que me podem dar umas ajudas/dicas?

    É assim, adquiri um galaxy S e gostava de utilizar o android market. Como sabem é necessario ter conta google, já a criei. Mas quando me ligo por wifi a uma rede e clico na aplicação do market aquilo faz duas opções : criar conta google ou ligar com uma já existente. Eu sigo essa escolha da já criada e aquilo diz-me para aguardar 5 min. Ao fim de 1 min e pouco aparece a dizer que nao foi possivel aceder.
    O que tenho que fazer?

    cumps

  16. Raimundo says:

    Boas, já consegui aceder pelo smartphone, já fiz varios downloads e tudo. Á cerca de uma semana para ca, quando quero ligar-me por Wifi e aceder ao market ou ir ao browser, aparece um erro “falha no servidor”. O que será que posso fazer para ultrapassar isto?

  17. José Sousa says:

    boas malta.
    so existe esta maneira de fazer pagamento?
    é que nao tenho visa, n sei como fazer. obrigado

  18. David says:

    Uma pequena dúvida, agora com esta promoção dos 10 cêntimos, comprei umas apps e reparei que quando crio o MBnet e uso, eles tiram 1 euro, possivelmente para verificar o cartão, eles voltam a depositar esse 1 euro? Mesmo com o cartão abatido?

  19. Pedro says:

    Bom dia, aconteceu me exactamente o mm que ao David, tb me retiraram 1 euro, alguem sabe se esse dinheiro e devolvido??

    • Hugo Cura says:

      Tiraram mesmo ou ficou cativo (saiu apenas do saldo disponível)?

      Aconteceu-me algo semelhante na compra de músicas a $0.00, no Google Music, e o valor esteve “indisponível” no saldo (embora aparecesse na totalidade no saldo contabilístico) e passados uns 3 ou 4 dias voltou à normalidade, portanto acabou por não ter sido sequer retirado.

  20. Pedro says:

    Para mim o Android Market é exelente… Só tem um defeito. Não ser possivel efectuar pagamentos com o saldo do cartão SIM. Se fosse possivel era optimo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.