PplWare Mobile

Nike apresenta a FuelBand 2 – A proximidade tecnológica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Paulo Nunes says:

    Das duas uma: ou se vais já a correr comprar uma assim que saia, ou foge-se a correr do preço…
    (desculpem,mas não resisti :))

  2. nocode says:

    No Android…no deal!

  3. Henrique Alves says:

    Para além da roubalheira que é o preço que é que faz de especial?
    Monitoriza a frequência cardíaca? Tem GPS? Câmara fotográfica? é que para o preço de um pedaço de borracha com leds à cores e umas mariquices, que ao que me parece não serve para grande coisa! … a não ser correr para bem longe… por causa do preço

  4. Silvio Horta says:

    Com esse preço compro um relógio garmin ou Sunto. A Nike cada vez é uma desilusão a todos os níveis, desde o têxtil caro e com pouca qualidade, passando pelos relógios que dão montes de problemas e umas sapatilhas cada vez mais caras e pouca durabilidade. Gostava de ver um review dessa pulseira…

  5. Luís Pereira says:

    Para quem corre mais à séria ou mais a brincar as aplicações e gadjets da Nike são de uma utilidade zero.

    Por 180€ compra-se um Garmin de gama média que faz a medição correcta dos exercícios.

    Digo eu…

  6. Daniel says:

    Eu penso que aqui a questão do android se prende (obviamente pela parceria) mas também pela ainda falta de standard no que diz respeito ao bluetooth 4.0 nao?

    • Ricardo Melo says:

      Acho que tem mesmo a haver com a parceria e interesses mútuos… Porque em relação ao Bluetooth 4.0 existe tão nos iPhone 4S para a frente como nos concorrentes diretos para a frente, nomeadamente Galaxy S3 etc…

      • Nunes says:

        Na verdade só o Android 4.3 é que traz suporte para toda a tecnologia Bluetooth 4, e ainda há poucos telemóveis com essa versão do Android.
        Os telemóveis Android com bluetooth 4 tinham software “proprietário”, provavelmente limitado, coisa que não é muito convidativa para quem faz aplicações por possíveis incompatibilidades na implementação do software!

        • Ricardo Melo says:

          Sim, nativamente do Android puro, apenas a partir da versão 4.3 é que a Google começou a suportar no seu próprio core, o Bluetooth 4.0 Smart (low energy)… No entanto, muitos dos fabricantes alteram o Bluetooth stack e dessa forma suportavam já antes o Bluetooth low energy… Claro que tudo depende de modelos e compatibilidades, mas já por isso é que concorrentes deste género de hardware da Nike, referem as suas compatibilidades nas suas características… A Nike fez a opção no entanto de apenas fazer para iPhones… Não vejo mal nenhum, existem situações similares noutras áreas e ao inverso… Haja escolha para o consumidor…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.