PplWare Mobile

IFA 2014: Asus apresenta o Zen, o seu novo Smartwatch

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Nelson says:

    Wow! Está muito bom!

    Gostei!

  2. Marco says:

    Bastante bonito.

  3. Rui says:

    E depois não corremos o risco de vermos por exemplo 14h quando na realidade já são 15h, porque o smartwatch engasgou-se com o android?

    Prefiro o meu velho longines……

    • Marco says:

      Oh fanboy deixa te de tretas.

    • pinguim says:

      para ver horas é o relógio antigo de preferencia mecanico com mecanismo automatico… sem bateiras / pilhas funciona através do movimento…
      Nem percebo porque é que estes individuos dos smartphones não aproveitaram os sistemas que alimentam os relogiso tradicionais tais como movimento e energia solar para arrancarem daí para os smartwatch…
      é que ter telemovel que aguenta 1 dia, + um smartwatch que aguenta um dia andamos a vida a carregar cenas e não temos uma coisa na qual se possa confiar.

  4. blablabla says:

    Adoro quando mostram este tipo de ecrã contra o Sol, a realidade é outra, enfim.

    • Rui says:

      Quando estiver o sol a reflectir no relógio inteligente, estre transforma-se automaticamente num velhinho relógio de sol 🙂

    • Nelson says:

      Por acaso, nos relógios não tem mal…

      Só tens de rodar um pouco o pulso, e proteger da incidência solar… pronto, feito…

      Não em um ecrã como o telemóvel, que só dá jeito usar inclinado…

  5. pipo says:

    ai engasga, engasga! vai ser android e outros sistemas… é a mesma coisa que mandar centenas de euros para o lixo!

    Vivam os relógios à séria! A tecnologia de última geração nem sempre é útil!

    • André Barbosa says:

      Os Smartwatches estão ainda a dar os primeiros passos e ninguém está a dizer que substituem os relógios tradicionais. Eu gosto muito de relógios analógicos mas se visse que valia a pena pela utilidade no dia a dia era bem capaz de comprar.

    • alkapone says:

      E porque não um relógio tradicional mas com algumas características de um smartwatch. Por exemplo o Cogito Watch. É a pilhas ( com duração de um ano), liga por bluetooth ao telemóvel para dar notificações tais como chamadas, sms, alarmes, notificações de redes sociais, tem função de encontrar o telemóvel fazendo o mesmo tocar, da para usar para fazer o telemóvel tirar fotos e é à prova de água.

  6. João says:

    Estou seriamente em comprar um, Simplesmente brutal !

  7. Benchmark do iPhone 5 says:

    É impressão minha ou os smartwatchs estão a ficar cada vez mais parecidos com relógios em vez de serem smartphones em miniatura? Parece-me o melhor caminho.

    O novo LG foi o que foi mais longe. Agora, uma coisa é a imagem, outra é vê-los na montra, outra é vê-los no pulso.
    http://cdn3.vox-cdn.com/entry_photo_images/10524076/LG_G_Watch_R_1_verge_super_wide.jpg

    • Pedro Araújo says:

      O LG é sem dúvida o meu preferido e olha que no pulso até fica bem. Não muito grande como o Moto.

      http://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2014/08/LG_G_WATCH_R_013.jpg

    • Ariano says:

      Eu acho que smartwatches são supostos serem Add ons aos nossos smartphones 🙂

      • Benchmark do iPhone 5 says:

        Já devem ter percebido que isso não leva longe. Só se for para escrever mensagens (tem uma roda com as letras, zzt para a esquerda, zzt para a direita, aparece a letra, pimbas) e para telefonar (sugeri uma bracelete rígida com auscultador numa extremidade e microfone na outra, tira-se do pulso e fala-se muito bem).

        • Ariano says:

          Sim mas basicamente esses aparelhos que estão apresentar são um add on, de luxo mas são.

          • Benchmark do iPhone 5 says:

            Não. Um smartwach tem que ser em primeiro lugar um relógio – tem que vestir como um relógio. Em segundo lugar tem que fazer algumas coisas que o smartphone não pode fazer (medir a pulsação todos medem, mas há mais coisas). Em terceiro lugar sim, tem que se articular com o smartphone.

            O que é completamente inútil é procurar substituir o smartphone, como nos exemplos que dei.

  8. Zefra says:

    Estes smartwatches podem ser muito bons e ate ter potencial mas tal como este ASUS não vi nada de especial. Como já se disse os relógios tradicionais continuam a atrair-me mais. Posso estar enganado mas duvido ate que o tal aparelho que se fala da Apple terá “killer instintic”

  9. Valter says:

    Há para homem? 😀

  10. João says:

    So a Apple e capaz de revolutionar em qualquer produto, eles fazem magia…o iphone 6 será o melhor de sempre e o iwatch vai fazer perder me a cabeça! Já tenho 3 empregos desde Junho so para os comprar!

  11. Bruno Carvalho says:

    Lindo!!

  12. BOM DIA.
    AGRADECIA ME FORNECESSEM MAIS DADOS SOBRE O RELÓGIO QUE HOJE VEM NO “”JORNAL NOTÍCIAS””, INDO SER OBJETO DE PROMOÇÃO PELO REFERIDO PERIÓDICO E QUE TAMBÉM FAZ DE TELEMÓVEL, ETC. AGRADECIA INFORMAÇÃO PORMENORIZADA, POIS ESTOU INTERESSADO.

    OBRIGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.