PplWare Mobile

Galaxy S5 traz Detector de choro de bebé

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ANDROID +1 says:

    Funcionalidade interessante, desde que bem implementada , mas acredito que o está 🙂

  2. Joao says:

    Isto vai ser mau… cada vez que nos aproximar-mos de um sportenguista ou do Bruno de Carvalho o S5 não vai parar de vibrar!

  3. B@rão Vermelho says:

    Acho interessante para quem tem problemas auditivos, é um ferramenta a ter em conta.

  4. Benchmark do iPhone 5 says:

    Que coisa mais parva. Então eu deixo o S5 no quarto e vou para a sala e quando o bébé chorar vibra e eu ouço ?! Não ouço o puto a chorar mas ouço o S5 a vibrar ?

    • Nunes says:

      melhor do que isso, serve para despertar o miúdo quando telemóvel toca, e acabar com o vício de andar com o telemóvel! Nada de dorminhocos lá em casa!

    • Alexandre Pinto says:

      Não sentes o relógio no pulso a vibrar? Apesar de não estar referido no artigo, a notificação é no Galaxy Gear. Não faria sentido o telemóvel vibrar qd o bebe chora.

      • Nelson says:

        É engraçado, para o iPhone, saiu uma app de comunicação, que usa um sistema elaborado descentralizado, com wifi ad-hoc, routing ad-hoc, etc…

        Não serve… Dizem eles…

        Isto… usa Bluetooth (desenhado para Redes pessoais, não locais, de alcance curto), já serve! E é útil… Como se alguém a 10 metros conseguisse ignorar o choro de um bebé…

        • Silva says:

          Mas sabes como é, a Apple inventa/reinventa, nao tem utilidade nenhuma.
          A samsung copia, ai, ui, sao uns inovadores, sao a melhor empresa do mundo.
          Eu so venho ver os comentarios quando preciso de me rir

    • Luis Silva says:

      Existem pessoas que não têm consciente nem pensamento? -.-

    • larterpt says:

      Esta função funciona junto com o galaxy gear, alguém esqueceu-se foi de mencionar isso no artigo… Tenham lá calma, meninos da maça 😉

      • ACS says:

        Continua sem muita lógica. Tens de o colocar a 1 metro do bebe e num quarto com silencio total quando muitos pais colocam musica e querem evitar telemóveis perto de recem-nascidos. Não me parece lá muito fiavel. Mas a idea não é má só acho é que podia ser bem melhor implementada. Acho que até um acessório para o telemóvel que esse sim detecta o choro e aind apor cima funcionario como leitor de musica spara crianças e avisa-se ante so telemovel do pai. é que ninguem vai comprar um telemovel para o deixar encostado no quarto do miudo –‘ Mais uma vez boas ideias com má implementação.

      • Benchmark do iPhone 5 says:

        – Ó Maria vai lá ver o puto que o meu Galaxy Gear vibrou.

        A Maria vai e volta:

        – Ó meu estúpido recebeste um SMS e por isso é que o Galaxy Gear vibrou ! Ainda por cima o S5 também vibrou, o que fez acordar o puto que desatou num berreiro ! Já o ouves ? Vai lá calá-lo.

        Vai ser giro 🙂

        P.S. Para os vidrados na Samsung, essa luz que nos ilumina – não percebem que não é por aumentar o número de funcionalidades inúteis num smartphone que ele vende mais ?

      • Nelson says:

        Ou seja, Bluetooth…

        Se o galaxy gear já era criticado por perder a ligação com a base…

        • larterpt says:

          O mais engraçado é que nem estava a defender sequer a Samsung, só estava a acrescentar que aqui não mencionava que funcionava com auxilio do Galaxy gear. Depois disto sou atacado com comentários sem nexo nenhum, mais uma vez reforço “meninos da Apple”, pois continuam como sempre com esses comentário de que a minha pila é maior que a tua. Usem algo mais construtivo para criticar, se calhar para vocês esta função não faz falta, mas se tivessem algum problema físico, talvez estes tipos de serviços fizessem toda a diferença.

          • Benchmark do iPhone 5 says:

            O mais engraçado é que não há nada em concreto que diga que funciona com o Galaxy Gear. Há só um “acho que”, que te esqueceste de incluir.

          • larterpt says:

            Aqui não mas vai ver a outro site em que falem na noticia e Veras como tenho razão…

          • Nelson says:

            Essa do comentários de “a minha pila é maior que a tua”, é gira, quando 9/10 comentários que vejo de fanboys da Samsung, é a gozar com o facto do iPhone ser pequeno… ou ter “só” 1Gb de RAM… Ou “só” dual core, ou “só” isto de bateria, megapixel, etc…

    • Brit_Box says:

      “opções de acessibilidade que os utilizadores, principalmente aqueles com dificuldades auditivas, poderão usufruir.”

  5. FOAD says:

    Se esta versão desse para tirar cafés, comprava. Talvez o S6 já tenha essa opção?

  6. Nelson says:

    Eu não tenho bebês, mas seu eu ligasse isso, tava sempre apitar por causa da chorona dos vizinho de cima, chora todo o dia e toda a noite… Sempre!

  7. Nuno Vieira says:

    Isto cheira-me a desespero por parte da Samsung, introduzir novas funcionalidades sem interesse nenhum no S5, para ver se quem tem um s4/3 troca por este.

  8. Diarreia Mental says:

    Extremamente útil, vou comprar um S5 para ter a 1 metro da criança, num ambiente sem ruído de fundo, para vibrar quando ela começar a chorar… Nestas condições (ambiente sem ruído) é normal que não de ouça um bébé a chorar.

    Se calhar é melhor não, acho que o choro da criança é capaz de abafar o “alarme vibratório” do S5… é melhor comprar um bébé (tipo nenuco) que chore quando recebo um SMS.

  9. DIego Castro says:

    Não percebo para que serve.
    A 1 metro do bebe… Não me parece que va ouvir o telemovel a vibrar….

    🙂

  10. Carlos says:

    1.º DE aBRIL?

    Só pode…
    radiações no bébé?

    É preciso ser mesmo muito nerd para usar um telemovel para isto…
    Há cada um…

  11. OMG says:

    Tanta inteligência por aqui que não sabe que existem pessoas surdas…

  12. Francisco says:

    De fonte segura, afirmam que alem de detectar consegue traduzir o básico (fome, cólicas, frio/calor, carinho/mimo, medo, mudar a fralda). Numa primeira fase apenas fica disponível para bebés de língua materna inglesa, mas posteriormente passa para outras línguas. Para português não sei se vai ter.

  13. Paulo Silva says:

    Não será muito mais prático, saudável e, BARATO, colocar, e não precisa de estar a apenas 1 metro do bebé, um daqueles equipamentos tipo walkie-talkie???

  14. Paulo Carvalho says:

    Há uns dias atrás foi colocado aqui um post sobre um artigo que falava sobre o risco das pessoas dormirem com o telemóvel perto da cama…agora sai este post com uma aplicação que, para funcionar, tem de estar a menos de um metro de um bébé!?!? Por mim, como novo pai, não é uma inovação no S5 que me fascine ao ponto de o comprar. Secalhar foi por causa disso que não foi nada referenciado em Barcelona!!

    Cumps,
    Paulo Carvalho

  15. Winetree says:

    Eu, como pai e como alguém que usa um smartphone, acho isto completamente absurdo, não tem ponta por onde pegar. O principio está errado. Então eu vou colocar o meu telefone junto do meu filho bebé e fico com o galaxy gear?? Que raio, isto está trocado, eu preciso do telefone para mais coisas (mesmo um S5). Se fosse ao contrário ou outro dispositivo que colocasse junto da criança e recebesse notificações no tlm…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.