Firefox 4 – Dê um novo look ao gestor de Add-ons
Slim Add-on Manager - Um Gestor de add-ons mais compactado
O Firefox 4 trouxe com ele várias novidades e essencialmente melhorias relativamente às versões anteriores. Uma dessas melhorias foi o gestor de add-ons (Extras) que é agora apresentado num separador próprio, com melhor interface e os itens aparecem melhor organizados.
No entanto, é visível a quantidade de espaço ocupado por cada item e o firefox 4 não disponibiliza nativamente uma opção quer permita uma visualização compacta.
Para esse efeito, está disponível a extensão Slim Add-on Manager.
O Slim Add-on Manager é uma pequena extensão que permite compactar a área usada por cada item. Depois de instalada, o utilizador pode visualizar o dobro de itens numa só janela.
Como instalar o Slim Add-on Manager?
Para quem tem o Browser aberto, basta ir a Extras e procurar por Slim. Depois de encontrado basta carregar no botão Instalar.
Depois de instalado basta reiniciar o browser e voltar à janela de add-ons. Como podem confirmar pela imagem seguinte, o espaço usado por cada item é agora mais reduzido, uma vez que desapareceu a descrição de cada add-on.
Ainda no âmbito das extensões para firefox, para quem tenha extensões incompatíveis com o Firefox 4, pode sempre instalar a extensão Compatibility Reporter que tal como o nome indica, permite “tornar” as extensões compatíveis com qualquer versão do Firefox. Podem saber mais aqui.
Artigos relacionados
- Instale o fantástico Firefox 4 no Ubuntu 10.10
- FireSSH – Usar o Firefox para aceder a outras máquinas
- Firefox 4.0 Final – Disponível para download
- Memory Restart – Controle a memória gasta pelo Firefox
- Dica: Colocar várias barras de marcadores no Firefox
- FabTabs – Tabs coloridos no Firefox
Homepage: Slim Add-on Manager
|
|
|
Tweet |
Pin It
|
Arquivado na categoria: Extensões, Firefox
9 Comentários
Deixe o seu comentário
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.













ahaha boa pplware..Dia das mentiras, quase que me enaganavam xD
eh eh eh…assim não vale
Corretor(?) para Portugues Europeu… ate’ me doi os olhos de ler aquilo. Isso e’ que podia ser mentira!
eh eh eh…o povo português tem de começar a colaborar nas traduções
é o corretor da bolsa…
Este acordo ortográfico mata-me. A mim e a muitos!
Lol
hehehehehe
ja viram o novo interface do google?
http://mail.google.com/mail/help/motion.html
ahahahah muito bom xD
@Offtopic
É só no meu pc ou o firefox 4 gasta muito mais recursos que o anterior? Eu abro o browser e é ver o consumo de RAM sempre a subir.