PplWare Mobile

Adsl vs preço/qualidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nando says:

    De facto já notei que a clix está a evoluir muito neste aspecto. Mas para quem quer só 2Mb tem que se contentar com apenas 5Gb de tráfego quer internacional ou nacional… mas mesmo assim, no que toca ao preço está execelente.
    Confesso que estou à espera da cobertura desta rede mas que de momento n está disponível. Que seja breve.

  2. Isa says:

    Fui migrada à dois ou três dias, e fiquei impressionada com o serviço, se bem que já tenho Clix desde Abril, mas depois de ouvir tantas queixas ao longo do tempo sobre os horrores da migração, que até estava com um certo receio, mas posso dizer que não exprimentei abslutamente nada disso!
    Só faltou dizer, que há um consumo minimo de voz de 5€/mês, que se não for atingido, eles combram-se à mesma (isto segundo o site do Clix, mas logo comprovo isso quando cá chegar a primeira factura). Mas antes 5€ (utilizaveis) do que 15€…bolas!!

  3. DC says:

    eh eh, eu tinha 2Mbps e pedi pa migrar, o meu sonho foi realizado, agr só á um ponto a esclarecer que inda hoje se fala nisso, e os utilizadores que aderiram ao Clix 2Mbps antes do dia 7 de Novembro, só tenho a dizer que mantém os 10Gb de trafego, só os clientes que aderiram depois do dia 7 de Novembro é que lhe foi reduzido o trafego mensal, por isso pessoal, toca a surfar na net, yyuuuuppiiiiii

    CUMPS
    [[[]]]

  4. Dingo says:

    Pois… Agora só falta estar numa zona Clix. :S

  5. Miro says:

    Pareçe que tudo que seja do grupo PT está de baixo de ataque da Clix/Novis…ou senão vejamos…a Clix vai ter TV digital e pelos vistos a ser lançada no primeiro trimestre de 2006! Agora só falta mesmo a minha zona ser zona clix para poder desistir do telefone fixo com assinatura e talvez ainda da TvCabo! E se não acreditam, é so ver este site http://enciclopediaverbo.clix.pt que encontrei ao fazer uma pesquisa por modems ADSL2+ da Clix.

  6. Daniel says:

    Eu tmb já aderi à Clix e estou satisfeito! Só é pena que contiuo a receber as fa cturas da SapoADSL e o serviço deles ja foi desactivado há algum tempo!!

  7. carlos saraiva says:

    meus senhores..a empresa das grandes ideias (roubar) já outras utilizaram antes… depois de falar 3 horas para o 800blablabla… lá me mudaram para os até 16…que não passam de 7 apesar de estar a 500 metros da central… bem e o mais grave é que decidram tirar-me as happy hours.. e facturarem 66 euros de consumos extras…. a isto que nome se dá…. é assim que o governo quer fazer a revolução tecnológica ??? cuidado gente… no primeiro mês é uma maravilha….. os problemas vêem depois….. muito cuidado… avisem toda a gente que é o que estou a fazer…tb já pensei como vocês que acham que é muito bom
    carlos saraiva

  8. Um Cliente Clix says:

    Estive 6 meses a espera de ter Clix ADSL e Telefone. Já fiquei farte telefonar para a hotline do Clix. Estive perguntando o que se passa.

    Quando aderi o comercial disse que ia ter telefone rapido. Recebi número telefone rapido mas não podia receber chamadas nem fazer chamadas. Só depois os 6 meses desde do pedido feito.

    Depois de ter clix 4 meses clix a funcionar fiquei 2 vezes sem net umas horas. Mas de resto não posso-me queixar.

    Tinha antes SAPO ADSL só demoro 2-3 semanas a ter o serviço a funcionar mas era muito mais caro.

    Cumprimentos

    Um cliente clix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.