PplWare Mobile

Storyo – A app portuguesa que cria filmes com fotografias

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. José Marques says:

    O link da Google Play está incorrecto

  2. Ace Young says:

    Façam para Windows Phone please 🙂

  3. LM says:

    É uma app portuguesa e será que está em português?
    Pergunto isto porque a ver (no caso da versão iOS) na appstore não vejo lá nada refente a português nem as imagens.
    Não é que seja importante mas…

    • Pedro Pinto says:

      Boas LM;

      Não deixas de ter razão. Tenho acompanhado vários projectos Made In Portugal e o português é simplesmente esquecido. É verdade que o mundo da Internet é um mundo global mas…o PT devia estar por lá…nem que seja em alternativo.

      • edu says:

        Acredito que o Idioma é a identidade do povo e um aplicativo deve sim ser traduzido também para o Inglês para se tornar global. Mas o Dev não pode se esquecer do seu idioma nativo, o qual irá fazer ser bem falado em sua terra, onde irá fazer seu nome no seu país. Acho um pouco cômico isso. O Dev se torna um ingrato ou tem vergonha do seu idioma. Para mostrar ao mundo que é Made in Portugal, o mínimo seria ter, nativamente suporte ao português!

        Os apps desenvolvidos no BR todos possuem pt-BR disponível e claro o Inglês como alternativa. Acho um pouco de negligência ou talvez vergonha de seu idioma.

        Lembrando que no mundo globalizado, o Português é o QUINTO idioma mais usado, já ultrapassou o Japonês.

  4. Carlos says:

    Não é semelhante ao Lumia Story Teller?

  5. Hugo Martins says:

    Vou instalar, muito interessante.

  6. FS says:

    É português e está em inglês. Podia ter a opção de várias linguagens. Alem disso é incompativél com o meu tablet “Asus”.

  7. manell says:

    E uma copia da app replay, a melhor

    • Mario says:

      Os tugas so sabem copiar, orignalidade 0 e nem em lingua pt poem

      • CodingGuy says:

        Gostava de te ver tentar fazer alguma coisa em vez de mandares postas de pescada. Deves pensar que fazer apps é fácil… Tudo bem que tirou a ideia da outra aplicação, mas a outra não vai buscar extras à net. Pode parecer pouca coisa mas acredita que não deve ter sido nada fácil de fazer… E além disso essa atitude é ridícula. Como é que esperas que o país fique motivado para trabalhar e melhorar a qualidade de vida se nem nós próprios acreditamos em nós?

      • António Colaço says:

        O que concordo con tigo a 100% é no que toca a língua. Se a app foi produzida por portugueses, devia ter a NOSSA LÍNGUA como padrão e depois o inglês ou as que quisessem colocar na app. Mas infelizmente parece que já não existe brio no nosso País e muito menos na nossa língua. Enquanto os outros (franceses, alemães, ingleses, americanos, espanhóis, etc.) falam a língua deles – e refiro-me quando os políticos falam no Parlamento Europeu, na ONU ou em outras organizações internacionais -, o tuga chico esperto e sabichão fala em inglês marroquino… Quanto ao resto, cada um tem direito a sua opinião

        • Nuno Gonçalves says:

          Olha que não concordo em nada do que dizes. Só por os desenvolvedores serem portugueses não tem obrigação de meter a app em português, olhem para exemplos de aplicações feitas por italianos, franceses, etc, metem sempre por defeito em inglês as apps, pk? Porque numa primeira fase não compensa traduzir para PT, eu sou desenvolvedor de apps iOS e cheguei inicialmente a traduzir a maioria das apps para PT, e tinha exactamente a mesma visão que tu, no entanto passado algum tempo notei que numa 1 fase não compensa, só quando a app tem a sorte de se tornar viral é que faz sentido, pois em suma o mercado Norte Americano é dos maiores mercados para apps na AppStore.

  8. D says:

    A mim não aparecem as fotos do álbum da câmara. Para já mostrou-se inutilizável. Vamos lá ver do que será 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.