PplWare Mobile

Recorde: Apple vendeu 74,5 milhões de iPhones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. LP says:

    Pode ser boa a fazer tecnologia, mas é ainda melhor a fazer dinheiro.

    • ptpedropt says:

      Parabens!
      cada vez mais falhados neste mundo..

    • Jojo says:

      As apps da apple sao melhores que ha, ha apps para tudo no entanto file manager n ha, pdf com 2 paginas ao mm tempo so no goodreader e paga se, no android e gratis com a adobe, gps no ipad sao mais 100 euros no android vem em todos, ver filmes no ipad so a pagar, mxvideo no android gratis e le tudo…no android tens de ter conteudo em qq app, no android tens o file manager logo n ha duplicados, le discos externos, uso como pen, hdmi pa tv, screen mirror com a minha tv sem apples tvs de mais 100euros. Gosto mto da apple mas xperia z3 compact tablet faz mto mais e custa 200euros a menos. Uma opiniao honesta que queria partilhar com os amigos do pplware. Obeigado

    • Jojo says:

      As apps da apple sao melhores que ha, ha apps para tudo

      .No entanto file manager n ha, pdf com 2 paginas ao mm tempo so no goodreader e paga se, no android e gratis com a adobe, gps no ipad sao mais 100 euros no android vem em todos, ver filmes no ipad so a pagar, mxvideo no android gratis e le tudo…no android tens de ter conteudo em qq app, no android tens o file manager logo n ha duplicados, le discos externos, uso como pen, hdmi pa tv, screen mirror com a minha tv sem apples tvs de mais 100euros.

      Gosto mto da apple mas xperia z3 compact tablet faz mto mais e custa 200euros a menos.

      Uma opiniao honesta que queria partilhar com os amigos do pplware.
      Obrigado

      • Fabio Torres says:

        Com uma simples ferramenta chamada ” PanGu ” faço quase todo isso no meu iPad. Vejo filmes, séries e até canais como Sport tv e etc sem pagar um cêntimo. Posso usar pen basta comprar uma ligação para o fazer. Posso ligar na TV sem problema nenhum. Leio revistas tais como autohoje, exame informática , pc guia e etc sem problema nenhum. Agora pergunto onde estão ps teus argumentos ? Só não instalo app de graça porque não confio. Faço todo no iPad que faço num tablet android. Tenho ambos por isso posso argumentar. Tambem tenho smartphone com android ( galaxy s3 com Lollipop ) e o que faço nele também faço no iPhone ( 5s ). É como mexo em ambos SIstemas posso argumentar qual me agrada mais e sem dúvida é o ios. Abraços

      • Fábio Torres says:

        E se quiseres posso te dizer como ver filmes e séries sem usar o ” PanGu ” ( sem jailbreak ) basta usares o VLC ou o OPlayer. Só tens que sacar o filme ou série no computador e passar para o iPad pelo iTunes. Muito simples mas por acaso eu vejo os filmes ou série online no próprio ipad. E se queres falar de gestor de ficheiros eu uso iFIle no iPad. E pelo que sei no iPad posso sim ter um pdf a ver as duas páginas ao mesmo tempo. Sinceramente não precebi esses teus argumentos de que iPad não dá isto é aquilo e afinal de contas eu faço todo isso no meu iPad. As aplicações gratuitas que tem na play store também tem na App Store. Para não falar que as apps do andróid maior parte é lixo e sem qualidade.

  2. NewJ says:

    O tamanho, o tamanho..

  3. Benchmark do iPhone 6 says:

    Rebentou com os números todos mais as previsões dos analistas. Assim que já estão 1.000 milhões de iPhones vendidos.

    As receitas por regiões do mundo – está claro que foi na China que mais cresceram: 70%

    Também as comparações entre as receitas da App Store / Google Play – foram 3 vezes e meia. O pessoal do Android tem que começar a comprar uma appzitas, é uma vergonha 🙂

    http://9to5mac.com/2015/01/27/apple-grew-157-in-china-to-over-16b-in-revenue-last-quarter/

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      De onde veio a massa.

      Não foi a Samsung que teve uma quebra nos lucros à volta de 40% no terceiro trimestre, com tendência para continuar a cair? Os da Apple subiram 37,4%, no quarto trimestre, em relação ao mesmo trimestre de 2013.

      Vamos ver em número de unidades vendidas, embora não diferenciem os preços. No terceiro trimestre a Samsung vendeu 79,2 milhões e a Apple 39,3 milhões.

      http://arstechnica.com/apple/2015/01/apples-q1-2015-ridiculously-high-iphone-sales-18-drop-in-ipad-sales/

      • LP says:

        A Samsung deve ter perdido mais para a Huawei (artigo acima) e outras “chinesas” do que para a Apple…
        O pessoal do Android prefere guardar o dinheiro das app’s para outras coisas, entretanto as empresas de software continuam a desenvolver com lucro vindo dos Apple users e por isso a coisa corre bem para o nosso lado desde que vocês não deixem de dar lucro 😉

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          O pessoal do Android, que é muito mais do que o do iPhone, gasta muito menos em apps:
          – ou porque pirateia
          – ou porque os “smartphones” servem para telefonar e guardar fotografias, ou seja, de smartphone tem pouco
          – ou as duas coisas juntas

          Depois admiram-se de os developers se dedicarem mais às apps para iOS.

          P.S. Quem não tem lucro fecha a porta.

          • Benchmark do iPhone 6 says:

            Sobre a Huawei. Achas que ter vendido 75 milhões de smartphones num ano faz mais mossa na Samsung que a Apple ter vendido 74,5 milhões num trimestre, no segmento mais alto (o que dá dinheiro)?

          • Não Não says:

            Custa a engolir lol

          • Jojo says:

            Nc paguei uma app no meu ipad e no entanto usei o 4anos. Basta pesquisar bem e esperar pela oferta da semana

          • LP says:

            É como te digo, enquanto o pessoal da Apple der lucro, não fecham, recebemos as apps com algum atraso mas “de graça” e sem admirar 😉
            Estas a sugerir que o pessoal que comprava Samsung de dezenas de euros (maioria dos compradores samsung) de repente comprou um iphone? Perdeu uns poucos do galaxy s e do note para o iPhone mas muitos mais de média/baixa gama para os chineses.

        • Não Não says:

          Dizes isso com base em quê?

          http://www.businessinsider.com/iphone-6-south-korea-samsung-2015-1

          Olhando para o mercado Sul Coreano e Japonês, é claro o que está a acontecer.

          Na Coreia, a abandonar a Samsung é um pouco da LG para a Apple.

          No Japão a abandonar as marcas japonesas e a Samsung para a Apple, que já domina com mais de metade das vendas.

        • Não Não says:

          PS: diz antes, agora o android, deixou de ser uma “especialidade” coreana, passou a ser uma “especialidade” chinesa. Porque estes números não vão fazer mossa no market share, só que os fabricantes deixam de ser a do costume…

        • Nunes says:

          Essa não faz grande sentido!
          Com o crescimento que a Apple teve nos maiores mercados, tudo indica que acima da média, e o facto de o ganha pão da Samsung estar nas gamas superiores, é óbvio que a Samsung perdeu muito mais por causa da Apple do que as outras marcas!
          É olhar para os Estados Unidos, China, Japão e Coreia, onde a Samsung perdeu cota e a Apple ganhou. E só num desses mercados é que as marcas chinesas têm cotas significativas.

          • LP says:

            O maior lucro da Samsung vem das gamas superiores? Não tinha essa ideia, mas tens números?

          • Nunes says:

            deves estar a fazer confusão com as receitas! Números oficiais a dividir por gama de aparelhos não há, mas são os aparelhos de gama alta que têm margens de lucro maiores.
            Segundo analistas foi nos aparelhos de gama alta que a Samsung teve mais problemas de vendas no 3º trimestre do ano passado, em que houve uma forte queda nos lucros com telemóveis [-74%], muito maior que a queda nas receitas com telemóveis [-34%], e maior ainda que a queda no número de aparelhos vendidos [-9% segundo a Gartner].
            Daqui se pode concluir que o problema não foi no volume de telemóveis mas na forte quebra nas margens de lucro, que é onde os aparelhos de gama alta [com grandes margens] beneficiavam a Samsung!

    • David Guerreiro says:

      O pessoal que tem iPhone está carregado de dinheiro, e como gasta tanto guito num smartphone, pode muito bem comprar apps na App Store, como aquela que custava 1000 dólares só para dizer Eu Sou Rico. Até o Angry Birds durante muito tempo era pago na App Store, e sempre foi livre no Google Play.

    • Carlos says:

      Lol nos não precisammos de comprar apps porque há quase sempre uma alternativa free.

  4. ze says:

    não admira… os iphones actuais são absolutamente brutais (e eu que ja falei mal de iphones no passado…)

  5. Joao says:

    Obrigado otários eh eh

  6. Nuno says:

    Apple is doomed!!!! bye bye Apple!!!! O Jobs foi-se, a Apple já era!!! lolololololoolololol

    • Jojo says:

      A apple n e so o jobs, toda a equipa e competente e escolhida por ele. Johny ive, cooks sao o melhor dos melhores que ha

    • Nuno Vieira says:

      Na realidade foi bom o Steve Jobs ter morrido. Ele era inflexível nas suas ideias. Dizia que o tamanho mágico para os telemóveis era 3.5″ não aceitaria outro tamanho. Ora depois da sua morte vêm o iPhone 5 e principalmente o iPhone 6 provar o quanto errado ele estava. E embora os adoradores da Apple repetissem religiosamente as mesmas palavras de Steve Jobs e dissessem que os Android grandes eram trambolhos, no fundo não era isso que pensavam. A prova disso é o número de vendas do iPhone 6. O mesmo se passou com o iPad que o Steve Jobs dizia que 10″ era o tamanho mágico e que mais pequeno não prestava, um ano depois da morte dele vêm o iPad Mini provar que a inflexibilidade dele era errada.

      Eu agradeço ao Steve Jobs por ter deixado este mundo, se não o iPhone continuaria a ser uma amostra de um smartphone quando comparado com a concorrência. Agora sim dá gosto navegar no ecrã grande do iPhone 6.

      • FG says:

        Foi bom o steve jobs ter morrido porque não sei quê?

        Parei de ler aqui… Já mudou muita coisa quando era vivo, como de PowerPC para Intel, itunes no Windows, e o iPhone era para não ter apps, apenas apps html5.

      • Nunes says:

        desculpa ser directo mas estás a dizer um grande disparate.
        O homem poderia ser teimoso e bruto, mas mudava de ideias quando lhe mostravam melhores alternativas – ele não tinha lambe-botas a trabalhar para ele!
        “Dizia que o tamanho mágico para os telemóveis era 3.5″ não aceitaria outro tamanho”
        O iPhone 5 [4’’] começou a ser desenvolvido com ele ainda vivo. O que ele defendia era facilidade de uso com uma mão.

  7. André Alves says:

    É preciso ter dinheiro…

    • ze says:

      mais vale comprar um iphone de 2 em 2 ou 3 em 3 anos (o da minha namorada tem 5 anos e está impec, apenas um pouco mais lenta com o sistema operativo mais recente), do que comprar uma barateza qualquer que ao fim de um ano está obsoleto.

      • VAsco says:

        O iphone quando sai está automaticamente obsoleto.
        O unico ponto onde a marca é fortissima é no marketing e nos menus de facil navegação porque inovação tecnologica não é com eles…

      • miguel says:

        tenho um samsung galaxy s, a câmara esta obsuleta, mas funciona muito bem, para 5 anos de uso…
        pena a bateria agora só durar um dia, mas olha ainda é a de origem. alias o phones com o cabo meio routo, trabalham bem.

        sem duvida os melhores phones que tive em toda a vida, nem os do meu antigo ipod duraram tanto

      • NewJ says:

        Deixa estar que o da tua namorada está atual.. E só agora o iphone deixou de ser minúsculo, daí o boom de vendas.

  8. duzentos says:

    É a crise,não dá para mais,é Iphones,mercedes,bmws,Porsches,tá tudo esgotado!Mas ainda assim podemos fazer mais umas manifestações do PCP contra esta miseria que estamos a viver!

  9. Observador says:

    Estas noticias sobre o numero de vendas valem o que valem e continuam a ser apenas mais um pouco de propaganda entre empresas rivais. No trimestre em que são lançados os novos iPhones claro que seria expectavel que a Apple conseguisse vender mais, tal como uns meses atrás a Samsung também vendeu mais quando lançou o seu S5. Se a questão é números, então também podemos dizer que a Nokia nos seus tempos áureos vendeu muito mais que Apple e Samsung juntas. Este fanatismo por uma marca ou outra é um pouco ridículo pois são segmentos distintos e públicos alvo diferentes e por isso terão pouco em comum e para serem comparáveis. Comparar Samsung e Apple ou Android e iOS, será quase o mesmo que perguntar se BMW é melhor que Mercedes, pois haverá sempre quem tenha preferências pelas características de irreverência e inovação dos BMW enquanto outros preferem a qualidade e fiabilidade dos Mercedes. Portanto, escolham aquilo que gostam e que se adapte melhor à vossa personalidade mas respeitem as razões de escolha dos outros e esperemos que as referências Apple e Samsung continuem com uma rivalidade saudável para melhorar os seus produtos 🙂

    • Zero Zero Oito says:

      +1 clap, clap, clap

    • Nunes says:

      :S Isto são resultados operacionais. Os números valem para avaliar o sucesso ou insucesso duma empresa [neste caso juntos dos consumidores], e têm consequências. Crescimento ou queda nos resultados pode alterar as perspectivas do futuro e decisões sobre investimentos, e podem tb afectar a percepção exterior sobre a empresa!

      “iPhones claro que seria expectavel que a Apple conseguisse vender mais, tal como uns meses atrás a Samsung também vendeu mais quando lançou o seu S5”
      A questão não é vender mais mas a dimensão do crescimento, enquanto que na Samsung tem sido a dimensão da queda!

    • Ana says:

      O teu nome de “observador” é enganador.
      Não és muito habil em pensar (estou a ser bonzinho porque senão dizia-te que erar estupido, mas não o vou fazer).

      Os resultados acima são os resultados da Apple, ninguem está a comparar nada.

      Se a Apple vendeu x temos de falar de que vendeu x e relacionar isso com o que a empresa fez no passado. Foi um record. Se queres ir comparar a empresa com outras empresas estás por tua conta mas por favor para com as postas de pescada sem nexo. Podemos dizer que a Mercedes que é melhor que a BMW (ou vice-versa) olhando para o numero de carros vendidos…. qual o problema? O melhor ou pior é algo relativo para cada pessoa, nada é absoluto.

    • Não Não says:

      Propaganda?

      Opá, cresce e aparece!

      Isso são os resultados que são entregues ao governo e à bolsa de valores para quem tem ações da Apple.

      • Jojo says:

        Tenho accoes da apple desde 2001 mas vendi grande parte delas em 2011 e foi o melhor que fiz na vida..tenho 2 casas e tudo tecnologia e da apple para agradecer o que fizeram por mim

  10. Nunes says:

    Com o dinheiro que estão a gerar o que eu acho incrível é que não arriscam e não compram empresas doutra área qualquer, tipo a Tesla ou a Netflix, empresas para diversificar o negócio. Tinham mais do que folga para absorver boas e importantes empresas

    • LP says:

      Quem muito abarca pouco aperta…

      • Nunes says:

        Isso é verdade! Mas podia muito bem adquirir empresas que se mantivessem autónomas e abrissem novos horizontes para outras áreas de inovação, obtendo ao mesmo tempo outras fontes de rendimento.
        O facto é que tendo em conta a história e política da Apple, nunca iremos ver a Apple a comprar empresas tipo Dell ou até Blackberry para crescer, seria extremamente complicado para a Apple integrar esse tipo de empresas. Mas arriscar noutras áreas seria muito mais fácil.

    • Vanessa says:

      Claro, o Beats By Dre não foi uma nova área… e todas as outras coisas tipo… iWatch.

      Basicamente a Apple não se diversifica. Computadores -> telemoveis -> mp3 players -> relogios

      Realmente são muito limitados.

      E logo numa altura em que as empresas se andam a focar no core business desinvestindo em áreas fora do seu core…

      • Jojo says:

        A samsung vende de tudo e ve se a desgraca que e, prefiro uma empresa que se foque em menos produtos mas que sejam os melhores. Ve ja se a sony..

      • Nunes says:

        :S Não sabia que o “iWatch” tinha sido comprado?
        Quanto à Beats, não é uma real nova área, é uma compra estratégica numa área onde a Apple já estava bem presente mas precisava melhorar – serviços de música.

        “Basicamente a Apple não se diversifica. Computadores -> telemoveis -> mp3 players -> relogios”
        Os relógios continuam a fazer parte da mesma dinâmica de desenvolvimento da Apple. Como diversificação é pouco, aliás pela forte integração com os outros aparelhos, é mesmo pouco. Não assegura uma fonte de rendimento menos dependente do iPhone, que não vai durar eternamente. Claro que irá evoluir e inovar, mas nessa vertente a quantidade de dinheiro que tem não vai dar muito mais vantagens.

        “E logo numa altura em que as empresas se andam a focar no core business desinvestindo em áreas fora do seu core…”
        Só se estiveres a olhar para empresas em dificuldades e que precisam de reduzir custos e gerar mais valias, que não é o caso da Apple.
        A Apple com o dinheiro que tem poderia se dar ao luxo de apostar em diferentes áreas, para assegurar oportunidades no longo prazo.

  11. the Dell guy says:

    ate agora só vi comentários de usuários Apple a justificarem-se por terem comprado iphone e menosprezar o Android. será bom para o ego? não entendo… eu tenho iPhone e Android em casa, no entanto para mim é indiferença… se a marca vende e tem bom marketing, muito bem, mas agora criticar os outros é do mais fútil possível.estamos condenados…

    • Vera says:

      Penso que o problema é mais o facto de quem escolhe a Apple passar a vida a ser atacado/a por fans do android.
      Cada um deve escolher aquilo de que gosta mais e que pode pagar. Para mim x é melhor e estou feliz com o meu produto. Se tu gostas de y bom para ti.

      Guerras parvas nada trazem a ninguem. Mas ambas as empresas alimentam essas guerras ao irem a tribunal por terem inventado os cantos arredondados e outras parvoices.

  12. Asdrubal says:

    Quase dava para pagar meia dívida dos governos em Portugal.

  13. Homo Erectíssimo says:

    Incrível !! Num único trimestre a Apple vendeu cerca de 75 milhões de iPhones !! 75 milhões !! Vejam bem !! Um smartphone que custa 700 euros e vende-se na maior !! Nem há palavras !! É como diz o “André Alves”:—»”É preciso ter dinheiro…” Crise ?? Onde andas tu,ó crise !! 🙂 🙂 🙂

    • LP says:

      Não foram todos vendidos em Portugal! 😀

    • Susana says:

      Não sei o que tu consideras 700 euros porque os iphones novos custam muito mais do que isso se forem vendidos desbloqueados. No entanto a maioria das pessoas compra com assinatura o que os torna muito mais baratos e muitos são vendidos a empresas.

      Logo a crise é o tipico comentário de quem não pensa um pouco antes de postar postas de pescada.

  14. Moiro says:

    é isto que dá andar a fazer “copy&paste” das noticias de outros lados… a trapalhada que praqui vai…

    “A Apple anunciou hoje os resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2015 (Outubro/Dezembro), que encerrou a 27 de Dezembro de 2014.”

    • Nunes says:

      está correctíssimo. O primeiro trimestre fiscal da Apple não coincide com a divisão do ano civil. Para o fisco o primeiro trimestre da Apple inicia-se na primeira semana de Outubro ou na última semana de Setembro.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Já agora, o ano fiscal da Microsof começa a 1 de Julho e termina a 31 de Junho do ano seguinte. Devem estar a anunciar os resultados do segundo trimestre de 2015.

  15. Zefra says:

    Eu compro, comprei e permitindo o meu orçamento familiar comprarei produtos Apple (talvez não novos)… mas há uma coisa que me intriga. Anda-se por estes e outros sites numa guerra fratricida de que “o meu é maior do que o teu” e Apple vende milhões e quando se reparam para os preços dos seus smartphones custam mais do que muitos computadores ditos normais (e não passa de um smartphone) Eles depois fazem esta feira toda dos milhões. Vocês não acham que não e tempo do pessoal fazer alguma coisa. Preços razoáveis sim… justificar essa coisa da investigação etc acho que não. O que acontece e que a Apple anda a pagar salários milionários a certos empregados que quanto a mim não se reflete em nada no produto final. Eu produtos novos nunca mais porque é mesmo uma roubalheira. Não preciso de ter o ultimo produto da moda porque apesar de ser Português detesto a maneira de ser de andar a mostrar “que tenho” como boa maioria de nós Português.

    • Maria says:

      Somos mais parecidos com os Gregos do que queremos…………

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Estás a ver o filme ao contrário. O preço de qualquer produto resulta de:

      Custo + margem de lucro + impostos = preço de venda

      A margem de lucro da Apple é normal, por isso o preço é normal. Se se pode pagar, ou não se pode pagar por estar a ganhar pouco (ou se ter outras prioridades) é outra conversa.

      A outra conversa que está a baralhar tudo é a “guerra dos preços baixos” entre fabricantes Android que os tritura e não conseguem ter lucros que se veja (escapava a Samsung, vamos ver por quanto tempo). A Microsoft/ Nokia também foi apanhada e tem prejuízos com os Lumia. O que é de admirar é como a Apple escapa à guerra dos preços baixos, em que seria também triturada.

      A explicação é simples – qualidade, segurança e integração de produtos e serviços. Ter uma loja com apps a que os developers se dedicam mais, porque recebem mais, também ajuda.

      Quanto a empregados que recebem quantias astronómicas, é como dizer o outro – o que vale dinheiro não é saber apertar um parafuso, é saber descobrir o parafuso que se deve apertar. A Samsung agora foi contratar o responável do atelier de design onde John Ive trabalhou e certamente lhe vai pagar a peso de ouro – se tivesse contratado há mais tempo, ou o próprio John Ive, provavelmente tinha tido retorno.

      • Zefra says:

        bla bla bla… eu referi o que disses te mas nao retiro nem uma virgula. Os preços estão demasiado caros. Nos sabemos que os produtos valem pela boa qualidade mas não valem o exagero que se quer. obviamente que o ser humano gosta de status. As vezes veem-se certas almas que compram os produtos para os mostrar apenas e nem sequer sabem mexer neles. Disso vê-se muito por Portugal em especialmente.

  16. Ivan says:

    Só vejo pessoal todo contente pelos resultados da Apple. Cada um aqui deve ter acções, só pode. Eles cada vez mais enchem os bolsos ( dinheiro esse cada vez pior distribuído) e os fãs ainda batem palmas.
    Bem pode o Tim agradecer por ter povo tão tapado.
    * tenho um nexus 4 e um iPhone 5s

  17. Jojo says:

    Acho iphones/ipads absolutamente lindos mas recentemente musei de ipad 3 para um sony compact tablet z3 de 8 polegadas w faz mto mais que o ipad, tem gps como bonus e a fluidez e melhor ainda que o ipad 3 com ios 7

  18. mafc says:

    São números impressionantes, mas não surpreendentes.
    O consumo na China ajudou à festa.

    Tenho um iPod Touch 4gen (comprado usado) há pouco mais de 2 anos, e não sinto falta de nada. Tenho as apps que quero e fora alguns “crashs” de certas apps (estamos a falar de um produto de 2010), tudo funciona sem problemas.

    Porque não troco por algo mais recente? Porque continuo contente com o que tenho e a qualidade continua lá.
    O ecrã continua a ser muito bom para o tamanho que tem e a responder sem problemas, o wi-fi funciona 5 estrelas como sempre, as teclas continuam funcionais. A bateria já teve melhores dias, mas continua funcional.

    Talvez quando “cair de maduro”, troque por outro iDevice qualquer.

    Para mim o que conta é a qualidade homogénea do produto no acto da compra.

  19. Carlos says:

    Estes numeros so mostram a estupidez de quem compra iphones, o ano passado os Android eram gigantes e o 5s tinha o tamanho perfeito, este ano o iphone cresce e vai tudo a correr para as lojas.
    Conclusao: sempre quiseram um ecrã maior mas como as ovelham andam em rebanho…

    • João Reis says:

      Estás enganado, usava o 4S desde a semana que saiu no UK.

      Evitei fazer o upgrade até o tamanho de ecrã ter as proporções actuais que acho mais correctas.

      Não sei porque tens essa opinião, os iPhones vendem se desde que ano?
      Achas que quem tem iphone troca todos os anos? Estás enganado, completamente, quem tem iPhone por norma, sabe que vai durar muito e duram.
      O 4S que tenho está como novo, mesmo bateria não se nota diferenças. Está um pouco lento pelos updates, mas continua infalível, não vai abaixo, nunca foi.

      iPad é a mesma coisa, fiabilidade.

    • Não Não says:

      A maior parte dos iPhone 6 foram comprados por pessoas que antes tinham Android.

      LOL

      É bem toda a gente prefere o tamanho do iPhone, mas é a única opvao de jeito para quem não quer nada mais que o BEST

  20. João Reis says:

    Que brutalidade !!

    Não me espantam estes números. O telefone está perfeito, quem o usa sabe do que falo. Até a bateria evoluiu para tempos de utilização maiores.

    Muito difícil sequer Samsung ou outros chegarem perto desta qualidade que a Apple lançou.

    A unica concorrência só pode vir de segmentos mais baixos. Concorrem por preço e não por qualidade e fiabilidade.

    • Ace says:

      Perfeito:
      adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.
      Completo, absoluto, total.

      Dobrável:
      adj m+f (dobrar+vel) Que se pode dobrar.

  21. DASSE says:

    Com tanto lucro e ainda foge aos impostos como um vulgar ladrão. Mais impressionante é que claramente os produtos estão sobre-valorizados senão o lucro era mais baixo.

  22. Silverr says:

    No meio desses 74 milhoes deve haver aqueles que também propriamente nao compraram o iphone mas sim só fizeram a troca na operadora no caso de terem aqueles contractos como no UK ou EUA. Recebem a cartinha em casa vão la entregar o iphone antigo e pronto. Ou seja nao deviam constar nessa lista.

    Agora começem a atacar 3,2,1..

    • Nunes says:

      Isso é considerado venda! Se realmente a operadora dá um aparelho ao consumidor, tem na mesma que pagar à Apple o que estiver acordado.
      As únicas coisas que não consideradas vendas são as trocas [dentro do período de troca e devolução duma compra], substituição dentro de garantia e acho que nada mais!
      Se não acreditas e achas que há aparelhos “fantasma” pega nas receitas de vendas dos aparelhos e divide pelo número de aparelhos…

      • Silverr says:

        Epa tenho amigos no UK que nao pagam nada pela troca e disso eu sei muito bem, para nao falar de iphones sem garantia e mesmo sem a factura que têm algo estragado por 100libras tens um iphone restaurado.

        • Nunes says:

          “Epa tenho amigos no UK que nao pagam nada pela troca e disso eu sei muito bem,”
          e…? Mesmo se nem for cliente anterior há planos de preços em que a pessoa não paga nada pelo aparelho! Será que isso quer dizer que a Apple ofereceu e não é uma venda!??
          São políticas da operadora com certos contractos [não é com qualquer contracto], mas esta tem que pagar na mesma à Apple… para todos os efeitos é uma venda da Apple, pois ganha dinheiro com o acto, enquanto que a operadora vai recuperando o dinheiro com os pagamentos mensais dos clientes.
          Repito, se não acreditas vai ver o dinheiro facturado pela Apple! Não há vendas fantasma.

  23. Hugo Martins says:

    Números impressionantes que provam que o Jobs deixou a sucessão tratada.

  24. Gaius Baltar says:

    Resumo dos comentários:
    “Que maravilha! A melhor empresa do mundo! Até os pandas estão sorrindo com essa notícia!”
    OU
    “Que treta! A pior empresa do mundo! Cada vez que é fabricada uma iCoisa um panda é sacrificado!”
    E no entanto o mundo consiste em diversos tons de cor intermediários que as crianças não querem/conseguem ver.
    E la nave va…

  25. Rui Rio says:

    apple, powered by samsung! in your ass ifaggots!!!

  26. Rui Rio says:

    apple é pra maricas!!!

  27. DASSE says:

    Cambada de ignorantes, Claramente este $$$ da Apple + Android era um dos rendimentos da Europa (Ericksson/Nokia/Siemens/etc) que passou tudo para os EUA. Saiu um dos lucros que sustentava um grande numero impressionante de empregos europeus para a especulação capitalista americana e ainda festejam como se a Apple ou a Google pagasse os salários deles.

  28. Benchmark do iPhone 6 says:

    Resumindo, tudo aponta para a Apple ter vendido mais smartphones que a Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.