Documents To Go 3.0 – A suite Office para smartphones

Microsoft Word, Excel, Powerpoint e Adobe PDF com suporte para Android, Blackberry, iPhone, PalmOS, Symbian S60, Nokia N900, Windows Mobile

Nos dias de hoje, os smartphones permitem-nos muitas tarefas que habitualmente realizamos nos Desktops. Ler e-mails, consultar páginas Web, jogar, aceder às redes sociais são exemplos de algumas dessas tarefas que podemos realizar em qualquer smartphone anytime/anywhere.

Para visualizar documentos da suite Microsoft Office recorro normalmente à aplicação Documents to Go da Dataviz. A empresa Dataviz é líder no segmento de ferramentas de trabalho (ex. Word, Excel, Powerpoint, etc) para dispositivos móveis, tendo sido recentemente adquirida parte significativa da mesma para RIM (Research In Motion) – fabricante dos smartphones BlackBerry.

doctogo_00


Relativamente ao Documents To Go, existem 2 versões:

  • versão gratuita, que permite apenas a visualização de documentos
  • versão paga que além da visualização de documentos permite ainda a criação/edição de documentos, sincronizar com o google docs, ver PDFs, funcionalidades de Zooming, criação de gráficos, encriptação, etc.

A aplicação Documents To Go permite trabalhar com ficheiros do Word, Excel, Powerpoint, entre outros.

doctogo_01

Segundo a DataViz:

Documents To Go 3.0 is currently the best selling mobile Office suite in Android Market and our full version is often one of the top 10 paid apps overall. In addition, our free version has been downloaded over 1,000,000 times, and we are striving to keep our customers and partners satisfied with new and exciting mobile productivity-packing features.

Quais as novidades do Documents To Go 3.0

  • Nova interface
  • Melhorias a nível de pesquisa de ficheiros
  • Segurança e encriptação
  • Suporte para o Google Docs
  • Melhorias a nível de visualização de documentos PDF
  • Melhorias no suporte a slideshow

O Documents To Go é uma excelente aplicação para trazer no smartphone. Para quem apenas necessita de visualizar documentos, então a versão gratuíta serve, caso contrário o utilizador terá de desembolsar  aproximadamente 10 euros para ter a versão completa.

Artigos relacionados

altLicença: Freeware
altSistemas Operativos: BlackBerry, Palm OS, Windows Mobile, iPad/iPhone/iPod touch, Android
altDownload: Escolha aqui o seu Sistema Operativo/Equipamento
altHomepage: DataViz





  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


25 Comentários

  1. Estou a ver que o symbian se não está enterrado pelo menos morto já está… ou zombie…

  2. nao encontro a versão free na appstore.

    apenas a premium e a normal (14euros e 8 euros respectivamente)

  3. Iphone – Não aparece a versão freeware na applestore nem no site pelo que não tem aplicação para os detentores de equipamentos apple.

  4. Tenho um Nokia 5530 com Symbian e não há nada que eu realmente necessito que o Symbian não faça ou não tenha uma aplicação para essa função.

    Estou feliz e contente, é uma alternativa barata e para quem sabe manusear o mesmo, chega-lhe bem.

    Claro que gostava de um iPhone, mas… Fico-me pelo Nokia, tambem gostava de um Ferrari e fico-me por um Fiat ^^

    • se bem que a FIAT tem mais em comum com a FERRARI do que a APPLE com a NOKIA :D

    • Tambem tenho um 5530 mas com a FW modificada, alterei a FW para a FW do C-6 e ficou altamente com suporte a widjets e tudo. ficou muito melhor ke a FW ke trás de fábrica, a Nokia podia unificar o sistemas ke adotam nos seus telefones(desde ke compativeis)

  5. Subtitulo enganador…

    Microsoft Word, Excel, Powerpoint e Adobe PDF com suporte para Android, Blackberry, iPhone, PalmOS, Symbian S60, Nokia N900, Windows Mobile

    Symbian s60?

  6. Assim de repente parece-me que a versao gratuita não tem nada de especial… afinal que smartphone hoje em dia não tem visualizador de doc/xls/pdf…? Agora a versao paga não me parece cara para o que oferece…

  7. Vamos lá ver quanto tempo é que eles demoram a alargar o suporte a esta nova versão. Até agora: WinMO 6.5, iOS, Android

    Fica a falar o:

    WebOS (ouvi falar que foi cancelado o suporte ao WebOS), Symbian, Maemo

    Já que não é possível lançar tudo ao mesmo tempo, ficarei a espera, principalmente em Maemo, pois este consegue ser mais produtivo que o meu HTC touch pro 2.

  8. A versão grátis não lê PDFs.

    Experimentem o OfficeSuite a versão grátis lê PDFs

  9. tem adobe reader para android,é gratis..

  10. Alguém conhece algum que da pra editar ficheiros do excel?

    Cumps

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.