Dica: Como fazer Hard Reset ao iPad


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Mauro says:

    Muito bom..

    Gostava de saber como fazer um hard reset ao Samsung galaxy S e ao Samsung Champ Deluxe : )

  2. Jorge Costa says:

    AppleWare!

    • darth says:

      não é uma questão de nao acontecer em apples, mas sim de acontecer muito menos. ate acontece de certeza em androids. vais-me dizer que nao?!

      tenho um imac e ipad, e conto pelos dedos de uma mão as vezes que precisei de fazer um reboot/reset em ambos… o mesmo, por experiencia, nao posso dizer de qualquer pc windows

      • Witor Lins de Almeida says:

        Nunca fiz reboot no meu galaxy note… Acho que os papéis se inverteram e outra marca é sinônimo de confiabilidade hoje, claro que depende muito do usuário, tem uns que travam qualquer aparelho e outros nenhum… Meu xoom2 travava mesmo, o Samsung é uma maravilha, dez a zero no ipad…

  3. Telmo Gil says:

    Excelente artigo. Neste meu caso, resolveu alguns problemas em algumas das aplicações no iPhone 4

    Obrigo PPLWARE

  4. Scheldon says:

    ” no entanto, este tipo de situações é raro acontecer no iOS, dado que o sistema quase sempre recupera por si a normalidade”

    Meu iPad g1 e g2 tinham que ser HR pelo menos 1 vez ao dia, da onde que isso é raro?

    • Adriano says:

      Fala por ti. Aconteceu-me isso 2 vezes desde que tenho o iPad 1Gen. No iPhone aconteceu-me mais vezes mas devido ao ter feito JB e andar sempre a instalar e retirar tweaks. Deves dar-lhe um uso incorrecto de certeza. Além do mais, ele disse raro. Não disse que NÃO acontecia. Olha fazer um HR todos os dias. Se isso algum dia me acontecesse, levava a loja!!!!

    • Vítor M. says:

      Só no teu, e isso leva-me a concluir que era alguma aplicação manhosa que lá tinhas, porque tanto o meu iPad 1 como qualquer outro, todos com normal carga de trabalho, a correr aplicações multimédia, jogos, aplicações de produtividades, têm uma performance fluída e raramente necessito de fazer um hard reset, muito raramente.

      Além disso e consultei várias pessoas que têm estes equipamentos com JB (isto por causa de outros repositórios) confirmaram-me que embora necessitem de fazer com mais regularidade hard reset, também têm estabilidade nos seus iPads mas nunca com essa tua regularidade.

      Portanto, ou tens azar com o que compras, ou tens uma qualquer aplicação com problemas ou é algo a mais que não nos queres contar e que eu desconfio…

      PS: Quem diria que tu, que sempre disseste tão mal da Apple, tivesses logo dois iPads… é mesmo o fim do mundo 😉

    • darth says:

      o teu ipad tava jailbreaked com apps sacadas pelos cantos da web?

  5. João Tavares says:

    Acho que isto é um Soft Reset e não um Hard Reset. Ainda me lembro do tempo dos pda´s que quando se fazia um soft reset ele reiniciava, e um hard reset apagava as aplicaç~es instaladas e as definições.

  6. Paulo Castro says:

    tira a bateria e voltas a colocar

  7. Yasmin says:

    Quando entro na app store ,fala que o servidor falso,mas em todo lugar ,o que faco??

  8. Maximiliano says:

    meu ipad esta desactivado.porque meu irmão menor insistiu o codigo.na tela esta escrito”ipad desactivado conectar ao itune que faço? me ajudam

  9. fagner campos carvalho says:

    bom dia, fui fazer a atualização de meu iped e qdo terminou apareceu uma figura da entrada usb seguido de uma seta p o ícone do itunes…depois disso a máquina desligou e eu não consigo ligá-la!!!
    me salvem por favor!!!
    nem sei se a tal atualização deu certo e tenho medo de ter perdido alguma coisa …
    obrigado.
    entrem em contato comigo… fagneroab@gmail.com
    obrigado.

    • Poly says:

      Oi por favor me ajude, eu tb como algumas pessoas tb falaram aqui estou c problema c o meu ipad…fui fazer a atualização de meu ipad e qdo terminou apareceu uma figura da entrada usb seguida de uma seta p o ícone do itunes…depois disso a máquina desligou e qdo religo ou reseto aparece a mesma coisa!
      me salvem por favor!!!
      nem sei se a tal atualização deu certo e tenho medo de ter perdido minhas coisas!

  10. Edvany says:

    O meu iPad funcionava corretamente, desde que introduzi um código de segurança e tentei retira-lo só pede para ligar ao iTunes para restaurar o que faço?

  11. Rodrigo says:

    Por favor, tento fazer isso e ele volta para tela de inativo

  12. Jorge says:

    boas!
    tento fazer o restauro no iTunes mas aparece-me a seguinte mensagem:

    “O iTunes não conseguiu estabelecer ligação ao iPad porque está protegido por código. Para poder utilizar o iPad com o iTunes é necessário introdudiz o código”

    O problema é que tenho o iPad desativado/bloqueado e não consigo meter mais o código.

    é possivel uma ajuda?

  13. Eduardo says:

    Olá meu Ipad2 tem problemas. depois de ligado permanece apenas entre 3 a 4 minutos ligado e por sí só reinicia-se já tentei fazer o hard reset e nada.
    será que existe outra solução para este problema?

  14. Poly says:

    Oi por favor me ajude, eu tb como algumas pessoas tb falaram aqui estou c problema c o meu ipad…fui fazer a atualização de meu ipad e qdo terminou apareceu uma figura da entrada usb seguida de uma seta p o ícone do itunes…depois disso a máquina desligou e qdo religo ou reseto aparece a mesma coisa!
    me salvem por favor!!!
    nem sei se a tal atualização deu certo e tenho medo de ter perdido minhas coisas!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.