PplWare Mobile

CEO da Microsoft provoca Apple e apresenta o “iPhone PRO”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. censo says:

    Esperem por mim…vou só ali comprar as pipocas. Já volto.

  2. Realista says:

    Não entendi qual foi o problema… iPhone PRO?

  3. João MS says:

    Génio….

  4. jose m says:

    it’s a joke.. nao uma provocação 🙂 as duas empresas tem boas relações, apesar da rivalidade

  5. Dc says:

    Eu vi isso como uma piada e não uma provocação mas o ser humano como é maldoso, leva sempre para o outro lado…

  6. Sergio J says:

    Mostrou que as apps da Microsoft existem todas para o iphone e por isso não precisamos de comprar um Windows Phone. Podemos ficar com o melhor de dois mundos.

    Tanto o iOS como o Windows Phone são bons.

    • Realista says:

      E mostra que não precisas de vender um Rim para comprares um Iphone com ferramentas de trabalho.

    • JMMS says:

      O Tim Cook tem ar de ser uma pessoa bastante amigável, assim como o Satya Nadella.
      Isso até pode não ser bom, pois os grandes génios quase sempre são arrogantes e têm um temperamento terrível Cof Cof Steve Jobs Cof Cof, mas a personalidade dos dois CEOs resultam em duas empresas que se dão bem e fazem parceria para vários serviços.
      A Siri usa como fonte o Bing (motor de busca da Microsoft) e a Microsoft “criou” uma versão do Office especializada para o iPad Pro e para a Apple Pencil.
      Nota-se a léguas que o Satya Nadella fez esta afirmação do iPhone Pro na brincadeira e sem nenhuma maldade! Brincou com o Pro porque o iPad Pro também tem acesso ao Office.
      Acho que 99% dos utilizadores do PPLWARE entenderam que não houve maldade nesta afirmação.

  7. Emanuel says:

    Tanto sensacionalismo credo…

  8. RedM says:

    Uma conferencia muito aborrecida, tirando a parte em que ele tenta comunicar com a Cortana. Faz me lembrar quando estamos a falar para aquelas pessoas que ouvem muito mal.
    – Cortana onde posso comprar azeite?
    – Ainda tem muito leite?

  9. Benchmark do iPhone 6 says:

    “Esse é um iPhone único! Acho que o vou chamar iPhone Pro, porque já vem com todas as apps da Microsoft instaladas“

    Nos EUA não há grandes problemas na referência directa a produtos da concorrência para mostrar que se tem um melhor. “IPhone Pro” está bem apanhado e cria “sound bites” mais que suficientes para ser amplamente difundido, que é o efeito pretendido.

    Agora é assim – as apps que estão à vista existem praticamente todas para iOS – e com Nadella a Microsoft tem-se esforçado para que as suas aplicações e serviços para iOS sejam de grande qualidade.

    É que assim – é o mesmo que tapar com uma manta curta – tapa de um lado, destapa do outro. Como é que quer mostrar que tem um “iPhone Pro” se disponibilizou quase todas as apps para iOS (e as outras não fazem falta)?

  10. Joca says:

    Alguns comentários nem deviam de ser permitidos. Esse das pipocas já agonia. Mais vale fazer como eu se não tenho ideias novas fico calado.

  11. Zaark says:

    Ainda ninguém percebeu que a Cortana estava a dizer ao Nadella que comprar leite era a sua oportunida de risco? Com o tempo ficou a perceber que ele deve ser intolerante à lactose. Simples xD

  12. Jorge Gabriel says:

    fui só eu a reparar que a tag deste post é Apple?? porque não Microsoft ou Apple; Microsoft??

    • User says:

      Hello? Salesforce? Dreamforce? Isto é mesmo um site sobre tecnologia? Anda tudo a dormir?A malta que gere este site conhece o mundo Salesforce ou para eles tecnologia/software apenas se resume a Microsoft e Apple?

  13. User says:

    Estranho é que sendo o Pplware um site dedicado à tecnologia, não ter feito um único post a um dos maiores eventos tecnológicos do mundo que é Dreamforce! O evento de uma das maiores empresas de software do mundo, que “só” durou 5 dias e onde “só” estiveram lá tipos da Microsoft, Youtube, Cisco, Sage, Symantec, etc. Todos os sites tecnológicos fizeram nota a este evento, e o Pplware faz uma menção no meio deste tópico. Os meus parabéns. Mas hey, venha de lá mais um post sobre apps e telemóveis pirosos que é o que a malta quer.

  14. luis verdasca says:

    a declaração fez com que, além dos bons sites de tecnologias, os sites de cusquices tecnológicas e clickbaits falassem nisso. resultou. sem isso o pplware não iria conseguir encontrar nada que estivesse de acordo com a sua linha editorial e, assim, não falaria do evento.

  15. Carlos says:

    Serei o único a achar que não é no minuto 10, nem neste video?!

  16. Wil says:

    Quem não tem inteligência para mais tem que criticar o trabalho dos outros, sempre foi sempre será

  17. Wil says:

    Quem não tem inteligência para mais tem que criticar o trabalho dos outros, sempre foi sempre será

    • JMMS says:

      Estás a referir-te ao assunto do artigo? O Nadella não critiou a Apple, de todo! A Apple e a Microsoft fazem parcerias. A Apple opta por usar serviços da Microsoft (a fonte da Siri é o Bing) e a Microsoft cria apps redesenhadas para iOS (Skype e o novo Office para o iPad Pro e preparado para a interação com a Apple Pencil).
      Aquela afirmação não foi gozona nem tinha qualquer maldade, foi uma brincadeira com o Pro por ter apps da Microsoft.

  18. Andre says:

    O sencionalismos do pplware está a passar um bocado por isto. Criar discussão à volta da Apple versus outros. Menos um visitante, parabéns.

  19. sakura says:

    Ao menos ficaram a saber pq devem usar o outlook certo?
    Ok… o outlook usa Power BI para “filtrar os mails” facilitar a vida dos users.
    outlook é o melhor cliente de email.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.