PplWare Mobile

4.2 milhões de Apple Watches vendidos no segundo trimestre

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. José says:

    lá está, a publicidade a funcionar bem. Nisso ninguem lhes ganha

  2. Rui C says:

    Como se duvidas existissem!!!
    É apenas o melhor e mais fiável wearables do mercado.

  3. ricardo says:

    Ainda ontem li que as vendas estavam abaixo do esperado. E que graças ao iphone 6 a apple estava com lucro. Mas prontos. A fonte e segura, saiu da boca dos responsáveis da Apple.

    • JBM says:

      Saiu da tua boca queres tu dizer!
      A Apple nunca disse que as vendas estavam a baixo do esperado.
      Alguns analistas é que depois de terem feito previsões malucas há alguns meses atrás, vêm agora dizer que o Apple Watch está com problemas por não ter as vendas que eles tinham previsto, mesmo vendendo bastante mais do que a concorrência e mesmo tendo estado durante bastante tempo indisponível para entrega imediata.

      • Baptista Batos says:

        Pois…

        Coitadinhos… estavam à espera que fosse flop, acreditam em tudo, já estavam a cantar festa…

        Tanto o outro, como este, são estudos…

        5 milhões, é bom, para os primeiros 3 meses de um produto novo, três meses em que não havia unidades suficientes para atender as encomendas, e que só estava disponível em poucos mercados…

        5 milhões é mais que todos os outros smartwatches vendidos, todos somados.

        Mesmo assim, de certeza que venderam mais…

    • tekMan says:

      Também reparei nisso. O Pplware já classifica o Apple Watch de sucesso, mas a opinião geral da indústria sobre as vendas do produto é de desapontamento, tendo em conta o posicionamento de produto de consumo/moda.
      Basta ler o tom geral na Engadget, FastCompany, Forbes, CNET, etc, etc.
      http://www.engadget.com/2015/07/12/why-the-apple-watch-is-flopping/
      Podemos não concordar com este ou aquele analista, mas publicar apenas o que a marca diz é muito limitado.

      • Pedro Pinto says:

        Nao foi o pplware que classificou, foi o próprio estudo que hoje aqui apresentamos.

      • Vítor M. says:

        É um flop, vende que se farta, mas é um flop. As unidades em Inglaterra, Espanha e Estados Unidos não chegam para os pedidos, mas sim, é um flop.

        Porque será que mesmo com tantos milhões de unidades vendidas, alguns ainda insistem que é um flop? 😉

        • JBM says:

          porque interessa a alguns que seja visto como um flop, mesmo que os números de vendas indiquem outra coisa, pois vão buscar as previsões malucas de alguns analistas de há alguns meses atrás, para o justificar. Ou então a análise de vendas online que tanta polémica tem dado, que ignora o começo de vendas nas lojas.

        • Concept says:

          Em vendas pode estar bem mas em funcões é um flop total… Não estou a dizer que é um mau produto mas a Apple habituou-nos a lançar algo totalmente diferente do que existia no mercado, com funções inovadoras, disponíveis de uma nova maneira, no entanto o Apple Watch acabou por ser só mais um, pode ter uma ou outra novidade mas nada de mais…

          • JBM says:

            isso é que é… a vontade é tanta em chamar um flop que nem te apercebes da tua contradição. Se achas que não é um mau produto então não há como lhe possas chamar um flop total nas funções. Um flop no funcionamento implica um mau produto.

          • Baptista Batos says:

            Em funções é um flop total?

            LOL!

            Essa é boa…

            O Apple Watch é muito mais rico em funções que qualquer Android Wear, mas há vontade…

            Force touch, Digital Crown, NFC, coluna e microfone para chamadas, braceletes intermutáveis sem ferramentas, carregamento sem fios com acoplamento magnético, 8GB de Flash, que já te permite colocares uma boa quantidade de música e ouvires com fones, um sensor cardíaco que funciona de forma fiável, etc…

            O que é que o Android tem? Nada…

          • Concept says:

            JBM, ok vou me explicar melhor. A Apple, com este Apple Watch, inovou tanto como as outras marcas costumam inovar, o que não é mau. No entanto, eu, assim como outras pessoas estão habituadas a um patamar de inovação muito superior por parte da Apple, como por exemplo o primeiro iPhone. O iPhone mudou radicalmente a indústria dos Smartphones, mas o Apple Watch não conseguiu a mesma mudança na indústria dos SmartWatchs. Por isso não acho que eu seja um hater ( aliás, o que as pessoas ganham em odiar uma marca? ), só acho que a Apple passou de uma marca de referência para todas outras para uma marca como todas as outras.

          • JBM says:

            podes explicar-te melhor ou pior, continuas a não conseguir mudar a definição do que é Flop; o que dizes continua a não ser Flop mas mostra uma grande “vontade” em chamar Flop a alguma coisa.

          • FG says:

            Flop é o Android Wear…

            Onde apresentaram absolutamente zero de inovação, e ninguém pega…

            Basta ver o m360, que mesmo a 125$ na Amazônia, ninguém lhe pega!

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Não saiu. A Apple apresenta os resultado do trimestre terminado a 30 de Junho (Q3 de 20115, porque o Q1 2015 é o de Outubro 2014 a Dezembro de 2014) – hoje, às 22h (hora de cá).

      Há-de apresentar unidades vendidas, dos vários produtos, e resultados.

      Quanto a saber se vendeu o Apple Watch acima ou abaixo do esperado do esperado, como a Apple não disse quanto esperava vender, terá que ser ao “esperado pelos analistas” que, em média, anda entre os 4 milhões e os 4,5 milhões.

  4. ExPii9 says:

    Se esses caras venderem material de escritório tem certeza que vai haver gente fazendo fila 😀

  5. miguel says:

    off topic: “Companhias como Google, Facebook, Dell, HP, eBay e outras enviaram uma petição conjunta à Corte Federal de Apelação dos Estados Unidos se posicionando como “amigas da corte” da Samsung e solicitando que a multa seja revogada.”
    Em causa do design dos Samsung galaxy.
    Afinal de contas parece que niguem vai muito a bola com os as tantos procesos da apple, é “estupidamente exagerado”

  6. irelogio says:

    que coisa mais feia…ainda nao percebi a piada dos relógios

  7. Felipe Teixeira says:

    Não faltam sites a escrever que está a ser um flop de vendas, aqui diz se o contrário, nem sei em que acreditar.

    • JBM says:

      analisa por ti! Um produto que nos primeiros meses vende mais do que a maioria da concorrência num ano, será um flop?

      • Felipe Teixeira says:

        Pra já nem sabes o que a concorrência vendeu.. Depois um produto que vendia 200mil por dia nas primeiras semanas de comercialização, agora não chega a 20mil, o que se passará? Não percebo a alegria que aqui vai no pplware.

        • JBM says:

          Sabe-se tanto como da Apple, por isso se assumes discutir estimativas terás que assumir as restantes para estabelecer uma referência.
          Quanto aos números que apontas, têm que ser levados com muito tempero, com muito sal. Esses números vêm duma empresa que só olha para vendas online nos Estados Unidos. São números que perdem efeito do começo de vendas nas lojas da Apple. A própria empresa avisa para o que os dados representam, mas a tentação para muitos foi demasiado grande para não apresentar isso como uma notícia de desgraça!
          http://recode.net/2015/07/14/apple-watch-not-dead-yet/

          • Felipe Teixeira says:

            Não quis passar a ideia de que é um flop, mas que as coisas não estão a correr como a Apple quer não estão, só o facto de eles terem agredado o watch em “outros produtos” mostra isso..Mas de certa forma é compreensível, algumas previsões mostram que só em 2017 o watch terá um peso importante nas receitas da Apple, isto por ser um produto com um conceito novo.

            Eu próprio estou a espera de um android wear que me encha as medidas, algo ainda difícil de encontrar.

          • JBM says:

            A Apple diz que está a correr melhor que as suas expectativas. Só passados 2 meses é que passou a ser possível haver entrega imediata para a maioria dos modelos.
            O facto de eles agregarem com outros produtos não te prova nada, pois foi essa medida já tinha sido anunciada em Setembro de 2014.

  8. João Reis says:

    A 2a Geração será mais bem sucedida, pelo menos fora dos EUA.

    Limitação da bateria para mim factor deciso, ficar depende também do relógio para carregar, eu não uso relógios portanto também se entende a minha opinião.

    Aguardo uma melhoria nos metodos de carregamento, quando o iPhone também carregado via wireless, tudo pode ser pousado no mesmo sitio, aí sim dou o salto.
    Além disso a tecnologia de reconhecimento de voz não me seduz para já, acho também que nao funciona ainda bem em PT-PT, portanto será bom para vender nos EUA até lá.

    • Baptista Batos says:

      Sim, fica à espera da versão 300 mil, quando estiverem todos os problemas decimados…

      A bateria dura bem entre 1 dia a 2 dias…

      Se estiveres com medo, ligas o modo economizador, e ficas com um relógio normal, que com 5% dá-te para 2 ou 3 dias…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.