PplWare Mobile

Análise Rhino Shield: película de ecrã super resistente ao impacto

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. IPunchKittys says:

    E em comparação com as películas de vidro temperado?

  2. Eduardo says:

    E onde posso comprar?

  3. Veninino says:

    Boas pessoal,
    As películas normais exitem doas glass e mate. A diferença entra elas doas e que a mate e anti dedadas anti reflexo, só e que mais baça fico com ecrã relativamente mais escuro.

    Entre estas e o vidro temperado é que o vidro temperado e praticamente uma película glass, deixa dedadas e não são e ati reflexo, mas protege o ecrã contra quedas e pressões existentes sobre o ecrã, mas não 100%, só mesmo se o impacto for frontal, porte se for lateralmente o impacto o ecrã parte a mesma.

    Mas sem duvida protegem mais que as normais, algo também a ter atenção as películas por vezes parecem que esta boas mas a cola já não esta muito aderente e risca a mesma o ecrã, isto acontece mais nas mulheres devido ao uso de cremes que as películas absorve o creme.

  4. Regis says:

    Bem lembrado, mas será que nos protegem em situações como esta? https://pplware.sapo.pt/informacao/iphone-6-com-2-dias-de-uso-explode-durante-uma-chamada/
    Desculpem mas não consegui resistir 🙂

  5. Daniel de Melo says:

    “Esta película aumenta em 5 vezes a capacidade de resistência ao Gorila Glass do seu smartphone.”

    Excepto no equipamento escolhido e utilizado, visto que o iPhone 6 tem Ion-X e não Gorilla Glass

    • Vítor M. says:

      Estava a referir-me aos que utilizam Gorila Glass 😉 até porque essa “característica” é dita pelos responsáveis dos testes… feitos em Gorila Glass. E já por isso não referi no iPhone 6, que usei, porque desconhece-se esse valor.

  6. mythic says:

    agora que o meu táctil partiu e que vocês publico isto ???? safados 🙂

  7. badsector says:

    Até comprava mas infelizmente só dá para o iphone..

  8. Kazt says:

    “vidro de pequenos impactos no dia-a-dia e de acidentes maiores que facilmente podem partir o video e o LCD do smartphone. Esta película aumenta em 5 vezes a capacidade de resistência ao Gorila Glass do seu smartphone.”

    Penso que onde esta VIDEO de ser VIDRO. 🙂

  9. sercor says:

    isso não da so para iphone, aqui em viana do castelo a uma loja vende quase para todas as marcas e modelos.
    dão-lhe é outro nome ,de vidro temperado. so custam 15 euros colocadas no telefone, se quiserem vindas da china comprem no ebay .

  10. Carlos Martins says:

    Pessoal é bem melhor um vidro temperado, tenho o GLAS.tR da Spigen e é fantástico, é verdadeiramente óleofóbico, praticamente não vês dedadas e são super fáceis de limpar, é super resistente pois já o tenho à 8 meses e está igual ao momento em que o tirei da caixa.

    Não vale a pena perder tempo com peliculas.

    • Vítor M. says:

      Se a película for boa, provavelmente a experiência de utilização e o aspecto táctil do smartphone é mais agradável que um vidro temperado. Em termos de protecção em si… a película não sendo vidro, é fantástica a dissipar a energia do impacto.

      O vidro é um canhão em cima do ecrã, é quase o dobro da espessura de uma película… o ecrã fica meio trambolho. Pessoalmente não gosto!

  11. says:

    será que fui só eu que reparei que apesar de se falar em pelicula, é uma pelicula de vidro temperado? :O :O :O :O

  12. Lopes says:

    E o teste de impacto? (característica principal da película, que até dá o titulo ao ‘artigo’)

    • Vítor M. says:

      Tens no vídeo, está lá tudo.

      • Lopes says:

        Estou a falar em testes vossos, não os testes da marca que já são conhecidos desde que a película foi lançada. Não estou a criticar, seria interessante apenas ver um teste feito por vocês ao invés de um teste feito pelo fabricante que tem sempre resultados excelentes.

        • Vítor M. says:

          No caso dos testes da marca, a responsabilidade é grande, é a imagem deles que está em causa, logo é um serviço que fazem com rigor (devem pelo menos). O produto é muito bom de facto, o preço não permite pensar o contrario e os testes que fizemos, os mais comuns do risco casual, zero, aquilo de facto resulta. No caso do teste de quebra, tal como eles fizeram, para mostrarmos algo útil, teríamos de simular os acidentes como eles acontecem de facto. Já vimos testes em que em laboratório está tudo top… mas no dia a dia as coisas são outra realidade. Assim, a ideia que temos é fazer alguns testes mas noutra perspectiva, de comparação com outras alternativas de mercado, para realmente vermos o que vale.

  13. Ricardo says:

    Nuca gostei de usar isso no telemóvel. Os ecrãs deviam ser feitos preparados para isso. depois e capas e tudo mais. oa telemóveis já são pouco caros para andar a gastar 40 mais em protecções de ecrã e mais não sei quanto em capas.

  14. Modem says:

    O site diz 35€ para qualque iphone 4 ou 5 (não tem para o 6). Um bocado puxado não?

  15. Jakuti says:

    Tenho no meu iphone 4S e no 6+
    Mandei vir de fora e ficou a 6€ cada um.

    É realmente muito bom, sendo que de apontar apenas um contra. Diferenças de temperatura.
    No 6+ num dia de praia mesmo estando sempre a sombra na mochila e debaixo de chapéu de sol, estalou como se fosse um vidro partido. Foi facil de retirar e colocar outro.

  16. Pedro Alves says:

    Excelente análise. Gostei da perspectiva que usaram.

  17. João says:

    Onde é que poderia comprar?

  18. Fabrício Brem Morais says:

    Olá bom dia, pra quem estiver interessado tenho pra vender as Películas contra impacto, película traseira, e as Case CrashGuard e PrayProof da RhinoShield pra Iphone 7 e 8, no Mercado Livre, estado de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.