PplWare Mobile

Vista Codec Package 4.5.0 Final

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Hige says:

    Link’s broken…!

    Se quiserem eu fiz upload para o meu servidor.

    http://www.ptarchives.com/files/VistaCodecs_v450.exe

    😉

  2. aver says:

    De facto, o link para download que está no post vai parar a http://www.free-codecs.com/ ( o mesmo que http://www.codecs.com/ ). Não se perde nada porque é um bom site para players, codecs e outros programas. O link mais directo é http://www.freecodecs.net/fc/Vista-Codecs_450.zip

    KMPlayer + Vista Codec Package (pode-se juntar o MPClassic) reproduz tudo. Para DVD não é preciso PowerDVD ou WinDVD.

  3. Vinícius says:

    Até ontem eu ainda estava por me decidir sobre qual seria o melhor e mais indicado pacote de codecs para o Windows Vista. Daí, ao experimentar (por mais uma vez) esse pacote, nessa versão final, me convenci que ele é muito melhor que o K-Lite Codec Pack. Sem dúvidas!

    Inclusive, o efeito DreamScene do Windows Vista funciona de forma absolutamente normal com o Vista Codec Package! Diferentemente do outro pacote, que simplesmente faz com que a área de trabalho fique toda apagada, em preto, sem apresentar nada ao ativar o DreamScene!

    Resumindo, se você usa o Windows Vista, não pense duas vezes! Baixe, instale e aproveite.

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.