PplWare Mobile

Arquivo Mensal: Janeiro 2018

Office da Microsoft? Chegou o LibreOffice 6.0

O Libreoffice é uma suite de produtividade que tem vindo a conquistar cada vez mais utilizadores. Esta suite tem ganho muitas novas funcionalidades e, digamos que possui todas as funções necessárias para um utilizador de nível intermédio e até oferece algumas características avançadas.

Hoje foi lançada a versão 6 do LibreOffice.


MEO, NOS e Vodafone: Afinal qual o melhor na Internet Móvel?

A empresa britânica OpenSignal realizou recentemente um estudo onde põe à prova o serviço prestado pela MEO, NOS e Vodafone no que diz respeito à Internet Móvel. Segundo o estudo, Portugal está atrás de outros países da Europa e a “culpa” é da MEO e da NOS.

Por outro lado a Vodafone arrasa por completo toda a concorrência. Conheçam os resultados dos testes efetuados.


Adiamento do lançamento de We Happy Few

We Happy Few é um dos jogos que mais curiosidade está a gerar, muito devido ao seu enredo base que – sem grande esforço – poderá ser transposto para a realidade dos nossos dias. O jogo tinha data de lançamento marcada para o dia 13 de abril mas, infelizmente, já não será assim.


OnePlus copiou os gestos do iPhone X no OnePlus 5T

A Apple, no iPhone X, deu um passo arrojado ao remover o botão principal e a tornar toda a experiência de utilização dependente dos gestos inteligentes que a marca incrementou ao longo dos anos.

Embora o novo iPhone tenha sido alvo de muitas críticas, a verdade é que passou a ser um modelo inspirador. A OnePlus foi buscar muita inspiração ao X para criar novos gestos inteligentes a servir o OnePlus 5T.

iPhone X inspira novos gestos do OnePlus 5t


DJI Mavic Air: Como funcionam os sensores de voo autónomo?

Estando equipados com vários sensores, os drones comerciais dispõem hoje de verdadeiras capacidades de voo autónomo.

O Mavic Air é o mais recente reforço nesta área, estando equipado com um verdadeiro sistema autónomo que recorre a mais de 12 sensores. Veja como funciona.

Mavic Air - Flame Red