PplWare Mobile

Arquivo Mensal: Janeiro 2015

Whatsapp já tem chamadas de voz, mas ainda não é oficial

A presença de chamadas de voz no WhatsApp vinha a ser preparada já há algum tempo. Ainda não foi anunciada pelo serviço de mensagens mas tudo apontava para que estivesse pronto a ser lançado em breve.

Essa espera acabou agora com o lançamento, ainda de forma não oficial, da nova versão do WhatsApp que vai incorporar esta nova funcionalidade que tanto agradará aos utilizadores.

whatsapp_1


Todos os seus cartões num único? Sim, é possível

Cartões… cartões… e mais cartões!!! É no supermercado, no posto de abastecimento, na loja de desporto, na farmácia, na pizzaria, na escola, na empresa… são os cartões de identificação, de promoção ou de tostão. Raios, e se houvesse só um cartão para tudo?

Sim, isso já é possível, com o cartão electrónico Swyp.

imagem_swyp00


Call of Duty: Advanced Warfare Havoc disponível

Call of Duty: Advanced Warfare, que o Pplware analisou aqui, mantém o ritmo e continua a dar cartas após o seu lançamento há pouco mais de um par de meses.

Desta feita, e conforme já tinha sido anunciado, foi lançado Havoc que incluí quatro novos mapas Multiplayer, armas exclusivas, novas melhorias de armamento e uma novo modo Cooperativo de luta aos zombies.

De referir ainda, a inclusão de um elenco de luxo com nomes como John Malkovich, Bill Paxton, Rose McGowan e Jon Bernthal.

CoDAW_Havoc



Ubuntu Touch suportará aplicações em “janelas flutuantes”

O Ubuntu Touch, o sistema operativo da Canonical para dispositivos móveis, foi lançado oficialmente aquando do lançamento do Ubuntu 13.10 Saucy Salamander (já lá vai bastante tempo).

Como é sabido, a espanhola BQ e a chinesa Meizu serão as primeiras empresas a disponibilizar smartphones com o sistema operativo da Canonical e espera-se que este cheguem já em 2015.

Uma das “novidades” do Ubuntu Touch é a possibilidade das aplicações correrem em janelas flutuantes.

ubuntu_00