PplWare Mobile

Arquivo Mensal: Março 2013

MagicPlan – Faça Plantas de Edifícios com a Câmara do iDevice

Os dispositivos móveis estão a adaptar-se cada vez mais às necessidades de cada utilizador. As suas poderosas capacidades de processamento estão a alargar as funcionalidades e hoje podem mesmo ser substitutos de computadores em muitas tarefas.

MagicPlan é uma ferramenta que tira proveito do poder combinado destes dispositivos, permite fazer com que designers de interiores e arquitectos poupem imenso tempo.


WirelessNetView – Detecte redes sem fios próximas de si

As redes wireless vieram muda a forma como nos conectamos à Internet e às diferentes redes que nos disponibilizam. Deixou de ser necessário todo o aparato de cabos e de equipamentos para que possamos estar ligados. Basta um simples ponto de acesso e temos diversos computadores ligados numa pequena rede e à Internet.

A verdade é que devemos estar munidos das ferramentas que melhor nos permitem detectar essas redes e verificar qual a que melhor sinal possui para acedermos à rede que pretendemos. O WirelessNetView é mais uma excelente alternativa para escutarmos o éter e detectar as redes que estão presentes.


Playstation Network apresenta Abril em grande …

Como todos os possuidores de Playstation 3 certamente saberão, a Sony tem vindo a apostar no lançamento semanal de variadas promoções, que abrangem desde jogos inteiros a DLCs (Conteúdos Para Download).

Abril, será um mês em grande a avaliar pelo recente comunicado da companhia, indicando algumas agradáveis surpresas.

TLOTR

 


Como melhorar o stream do YouTube no Windows

Todos nós gostamos de fazer uso de todas as capacidades da nossa ligação à Internet. Se temos boas velocidades então queremos que as páginas carreguem o mais depressa possível, que os vídeos fluam e que os downloads sejam o mais rápidos possível.

É claro que este desejo muitas vezes não se concretiza e vemos as nossas excelentes ligações servirem-nos os conteúdos com uma lentidão anormal e sem uma razão aparente.

Hoje vamos deixar-vos uma dica que descobrimos na Internet e que permite que acelerem os vossos vídeos do YouTube.

yt_1


Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!