PplWare Mobile

CCleaner 2.27.1070 – Arrumar a máquina sem stress!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Guilherme de Sousa says:

    @Vitor M. a pouco reparei q no artigo das tardes de cinema aparece o “Por BestCine para o Pplware” em letras grandes. fui a verificar e isso acontece em todos os de cinema.. ja nos outros posts escritos por outras pessoas aparece sempre em letra minima:\ alguma razao em especial?

    cumps

  2. Dav7 says:

    sem stress?? no outro dia utilizei a limpeza do registo do CC no portátil da minha mulher, agora não liga sem 1º aparecer a fatal “tela azul”, tenho de desligar o PC, voltar a ligar, esperar pelo scanner de erros do sistema, e só então o windows XP liga!!

    cheguei a guardar as definições antes de correr o limpador, mas agora, mesmo depois de reinstalar a partir dessa cópia, o erro não desaparece

    tou quase a divorciar-me só por causa disto :S

    😛

    • Jorge M says:

      Olha que isso não é problema do CCleaner eu uso isso á anos e não deu problemas até hoje, mas ás vezes nem ele faz milagres, precisas de formatar.

      Para não teres esse problema sempre que desistalas algo vais ao registo e manualmente apagas tudo desse software ou jogo.

      Eu já tive um problema semelhante e era por causa dos codecs que um gajo saca da net que fazia conflito com a placa grafica e o directx.

      Desde que deixei de utilizar o WMP nunca mais tive esse problema.

      Atenção que o teu problema pode ser outro eu só dei este por exemplo.

    • Mário_A says:

      Tenho um familiar que tem um problema identico e é causado pela placa de banda larga da TMN. Quando ele arranca o portátil com ela inserida dá-lhe esse erro. Se ele arrancar com ele ligado à Net fixa tudo rola bem.

  3. Afonso says:

    Não chego ao Portable

  4. Rui says:

    embora a diferença visual nao seja relevante pois a versao alterou apenas o modo de funcionamento do programa deixa na mesma uma ligeira marca ver o titulo referente a versao do CCleaner 2.27.1070 e na screenshot tirada pela pplware seja da versao CCleaner 2.23.993… os promores fazem a diferença 😉

  5. Ismael says:

    Alguem sabe de algo semelhante para linux?

  6. gmc says:

    Bom dia!

    Já uso esta ferramenta há algum tempo e não tenho qualquer queixa!

    Agora que comecei a trabalhar também com MAC, alguém me pode recomendar uma ferramenta similar para este S.O?

  7. Pai Natal says:

    “…os promores fazem a diferença…” enfim….

    Bom Natal a todos….ho….ho…..ho…..

    • Rui says:

      ya, falhei ai 🙂

      existe um muito superior a este, o registry mechanic, mas é pago, este para ser Free é muito bom, e o seu parceiro de desfragmentar o disco (Defraggler) tambem.

  8. Também por aqui se usa há muitos anos, 5 estrelas.
    Boas Festas.

  9. José Gaspar says:

    Só para corrigir que o link do slim tá errado.

    BOM NATAL PEOPLE DO Pplware!!!

  10. Eduardo BR says:

    Link do Slim está quebrado!

    FELIZ ANO NOVO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.