PplWare Mobile

Reparar problemas comuns do Windows com apenas um “Click”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hélio Moreira


  1. jo says:

    nao tou a conseguir abrir o fichero (Download) nao tou a aver pk,,,

  2. and says:

    não dá pa xp 🙁

  3. viperbruno says:

    Na RC do Windows 7 (maquina de testes) o Windows Defender deixou de funcionar após desinstalar o Norton 2010. Bem tentei usar a opção que esta ferramenta me oferece mas a coisa ficou na mesma… Sugestões aceitam-se.

    O erro devesse ao facto do serviço demorar demasiado tempo para iniciar.

  4. XPLOSiON says:

    De facto parece ser um programa muito útil!

    Boa review! 😉

  5. Angelo da Costa says:

    Danka pela dica , bom artigo

  6. Ricardo says:

    Boa noite,

    @off topic :E que tal mais artigos sobre ferramentas para linux e sobre o ambiente gráfico KDE? (esse sim uma alternativa ao win7)

    @another off topic: Há tantas coisas que podiam falar que realmente valem a pena, mas vejo que este blog se dedica mais á divulgação de pequenas ferramentas que em pouco ou nada ajudam á nossa organização, actualização e evolução enquanto utilizadores. Apenas a minha opinião, mas certamente a opinião de mais frequentadores deste blog.

    Cumprimentos

    • Nelson N says:

      Perdeste uma boa oportunidade para estar calado.
      Ainda queres que fale mais de Linux?
      Já perdi a conta das vezes que ensinaram a instalar o Ubuntu de toda a maneira e feitio! Ainda há poucos dias a Ana Narciso explicou bem um boot com uma pen. Sempre que saem novidades são logo dadas a conhecer. Até o Reatos já foi falado aqui mais de uma vez. Já agora vou dizer porque é que não utilizo (nem sei se alguma vez utilizerei) o Ubunto

      “São estes tipos de comentários que dão cabo do ubuntu!
      É tudo muito bonito, é gratuito, não há problemas com activações, tem tudo etc. E o resto?
      Eu também era capaz de o utilizar se desse para instalar o IE e o MS Office! Não me batam mais; eu sei que tem o Open Office. Mas agora reparem: placa de rede não é reconhecida, logo não há net! O sistema é um Português misturado de inglês: o OO todo em Inglês; dicionário de Português, nicles. Assim não!”
      Eu também podia estar calado, porque o Vitor sabe defender-se, mas não resisti!

      • Zx says:

        Tens dicionario em portugues , mas antes de tudo tens Openoffice em portugues de Portugal, procura no google e aparece, eu tinha a mesma sensacao e resolvi .

      • JCarvalho says:

        Tu também perdeste uma bela oportunidade. Então dar conta das formas possíveis de instalar linux é falar de ambientes gráficos ou ferramentas? Bem e se o que te leva a não utilizares ubuntu, que é uma distro e não o linux, são comentários sem o mínimo de interesse ou conhecimento, então não entendo porque ficaste tão aborrecido quando alguém aqui pediu para ser melhor esclarecido.
        Estou em windows, mas podia estar em linux e nos dois posso ter o dicionário em português, o open office e o ms office. Ah e também tenho net nos dois sistemas.
        Um abraço e feliz natal

    • Hélio Moreira says:

      Estas “guerras” entre linux e windows só servem para irritar as pessoas, e não acho que se escreve menos de linux do que windows. O fanatismo por qualquer “causa” é sempre mau, devemos ter uma mente aberta e considerar também outras opiniões. Eu por exemplo gosto do windows (talvez por ter sido habituado a trabalhar nesse sistema operativo), mas nunca me viram a dizer mal de outro sistema operativo. Gostos são gostos, e ainda bem que não gostamos todos da mesma coisa.

      Cumps a todos
      Hélio Moreira

  7. Orite says:

    Não consigo abrir o executável:
    “Erro de aplicção – A aplicaçãofalhou a inicialização correcta (0xc0000135). Clique em OK para terminara a aplicação.”
    Cumprimentos, Orite

  8. Johnny Schulte says:

    Não consigo abrir o executável:
    “Erro de aplicção – A aplicaçãofalhou a inicialização correcta (0xc0000135). Clique em OK para terminara a aplicação.”
    Cumprimentos,[2]

  9. jo says:

    Não consigo abrir o executável:
    “Erro de aplicção – A aplicaçãofalhou a inicialização correcta (0xc0000135). Clique em OK para terminara a aplicação.”
    Cumprimentos,[3]

  10. Marlin says:

    Ora bem, nem sei como começar a agradecer mas aqui vai, tenho estado a acompanhar o vosso blog e não quero nem sic noticias nem tvi 24 o qeu quero mesmo é pplware. 🙂

  11. Paulo Pereira says:

    Eh lá.. um programa de correcçãod e erros no windows e o PPlware faz um artigo sem sequer indicar o site desse programa?

    Aqui vai e adicionem ao artigo:
    http://www.thewindowsclub.com/repair-fix-windows-7-vista-problems-with-fixwin-utility

  12. dajosova says:

    Já agora, alguém sabe o que fazer para recuperar o estilo/tipo de letra no Windows 7. É que, por exemplo, a janela do “Gestor de Tarefas” tem a letra a negrito, excepto a barra de menus.

    Acaba por ser irritante porque dá a sensação que está tudo destacado!!

    Aceitam-se sugestões. OBRIGADO !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.