PplWare Mobile

E porque hoje é sexta…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. André Sarmento says:

    Bom fim de Semana!!!!!!!!!!! 😀

  2. Pedro says:

    14º… ups não era assim!!!??

  3. Manuel Rocha says:

    brutal como sempre. E amanhã é que vai ser. 😀

    Bom fim-de-semana para todos.

    Cumps,
    Manuel Rocha

  4. Shiryu says:

    Já me tinha rido hoje de manhã com essa foto do ano do “The big Picture” com o pobre policial chinês a levar com um dedo enfiado no nariz (foto 7), agora rio-me um pouco mais. 😀

    Bom FDS.

  5. Vitor Machado says:

    6 – Mete Rolha 😉

    Bom Fim De Semana

    Bom Natal

    Bom Ano

  6. The Duke says:

    nº2….Kill it with fire!!!

  7. t@ndre says:

    wow realmente que inveja!!!

    daqueles sitios todos apenas estive em 8 🙁

    também gostava de viajar assim!

    bom FDS!

  8. a Friend® says:

    Como sempre grandes fotos, e vou destacar a 6 e 15 pelo profissionalismo! 😉

    “Where the Hell is Matt” de facto sempre o “invejei” .. e o video do Google está um muito louco.. eheh.. mas também quem não deve não teme! Embora ache piada o facto de acusarem a Google disto e daquilo empresa esta que sempre foi transparente no que faz e oferece, ao passo que com aquilo que o povo se devia realmente preocupar é com quem o faz ou pode fazer sem o vosso consentimento. ( ex. Windows 7 – NSA Backdoor? )

    Bom fim-de-semana a todos!

    • BStorm says:

      É um facto real, que deixamos à mercê de empresas como a google grande parte da nossa informação privada. Só espero um dia a coisa não dê para o torto.

      Essa do Win7 não tinha conhecimento.. hum..

    • HB says:

      Por favor satisfaz-me esta pequena curiosidade que tenho, porque é que tens tanta raiva à Microsoft? Foste molestado por ela quando era miúdo ou algo parecido? 🙂 É que todos os teus posts são sempre a falar mal da Microsoft, directa ou indirectamente.
      A Microsoft não é pior nem melhor que a Google, Apple, IBM ou qualquer outra companhia. É tudo a mesmíssima coisa. Todas querem fazer muito dinheiro custe o que custar.

      Ah, e essa do “quem não deve não teme” é um argumento estúpido. Qualquer dia começam a dizer: “ah e tal a NSA anda a vigiar os nossos PCs mas tass bem… até porque quem não deve não teme!”. É estúpido…

      Bom f-d-s.

      • a Friend® says:

        Se em todos os meus comentários ves uma critica à Microsoft, isso já não me podes culpabilizar, já são problemas de interpretação das coisas que digo.

        Quanto à minha relacção com a marca, que ainda uso, se a critico é mesmo por isso, por ser utilizador e exigir..ou os Apple haters é que estão correctos criticar uma marca que desconhecem?…

        Todos procuram fazer dinheiro, a Apple vende caro mas oferece qualidade, a Google vende barato mas é transparente no que trata a fazer publicidade, sua fonte de rendimento. A Microsoft vende produtos inacabados e com defeitos, e dada a minha experiencia profissional, Windows 95, Windows Millennium, Windows Vista.. entre outros mais que a marca lançava cheio de problemas só para fazer dinheiro e brincar com os clientes já que tinha a faca e o queijo na mão por não ter rival que lhe fizesse por em perigo o seu “reino”, sim.. pode-se dizer que a microsoft tem enfiado o dedo no cu a toda a gente durante muito tempo. Por isso tens razão, fui sim molestado pela MS, os que gostam disso continuam a defende-la, eu irei continuar a exigir produtos melhores, embora cada vez menos já que temos bastantes alternativas baratas e eficazes. Há formas de fazer dinheiro, a MS só se lembra de oferecer qualidade quando a concorrencia lhes aperta.. Windows 7 e Windows Mobile 7 são a prova disso…

        Mas resumindo, e voltando à questão que te fez responder ao meu comentário. NSA Backdoor, onde é que estou a acusar a Microsoft neste caso?.. lá está, a tal mania da perseguição ou falhas de compreensão do que escrevo.

        • HB says:

          LOL

          Peço desculpa, tens razão, estive a reler alguns dos teus comentários e realmente em quase nenhum referes a MS quando queres dar um exemplo negativo.

          Eu não sou nenhum Apple hater, antes pelo contrário admiro bastante grande parte dos produtos da Apple. Apenas acho um bocado infantil acusar a MS de tudo e por tudo, fazes-me lembrar um colega meu que quando no Mac dele o MS Office cracha farta-se de insultar o Bill Gates 🙂 e quando o iTunes crasha no Windows também insulta o Bill Gates. Criou-se este mito que tudo o que está mal no mundo é culpa da Microsoft e eu acho isso muito castiço. É quase como dizer mal do governo quando vêm as inundações ou vagas de calor:)

          Abraço.

          • a Friend® says:

            De facto sempre preferi a Apple, mas por experiencia em ambos e isso nunca escondi. Mas de todas as criticas que faço, há fundamento nelas, seria sim errado se as inventasse. Quando critico não é mesmo com o intuito do “bota abaixo” mas de forma a fazer o pessoal abrir a pestana em certos factores de forma a exigirem da marca, e perderem um pouco o vicio muito comum “o proximo Windows será melhor” .. vivemos o presente e se alimentam essa teoria vamos continuar a ter produtos a faltar sempre qq coisa.. 😉

            A Microsoft tem o seu mérito, eles permitiram o computador pessoal a um mundo mais vasto que a Apple. A Apple não tem low costs, ou é bom ou não é. Embora não seja um lema errado, do qual eu até concordo mas também não posso ser tão radical, os computadores acima de tudo têm que abranger tudo e todos e a Microsoft tem o seu valor nisso.(mas também porque eles fabricam software..e são dois campos diferentes)

            A unica coisa que sempre exigi da marca é que já que o fazem, façam bem… mas a Microsoft sempre passou ao lado dos problemas para as grandes massas porque quanto têm problemas no computador a tendência é: “o meu computador está maluco, tenho que o trocar” quando a realidade por vezes é o Windows que está a dar problemas. Obviamente que não são culpados de tudos, mas a grande culpa de não serem melhores são os 2 factores que a fazem liderar. Não tiveram atempadamente um rival à altura a competir no mesmo mercado (PC) e nunca ouviram os consumidores porque tinham a faca e o queijo na mão.(estilo, somos os unicos, comem e calam) Não acham “coêcidencia” que o Windows esteja a melhorar desde que há mais concorrência? Vejam o exemplo do WindowsMobile, há quantos anos existe e a Apple com o seu primeiro telefone revolucionou logo o mercado dos smartphones.. é este tipo de politicas que eu prefiro a Apple. Todos eles querem dinheiro, mas já que gastamos, muito ou pouco, que os produtos ofereçam qualidade e grau de satisfação ao cliente… Na Apple, do que faz sei que faz bem, do mundo Microsot é sempre uma incognita, é apeltalivo pelos preços dos PCs (porque o Windows em si é caro) mas depois torna-se um consumismo que para que funcione bem temos que o artilhar com software de terceiros e temos que fazer o trabalho que ele supostamente deveria fazer sozinho, como manutenções, protecções e tudo o mais, que a Apple não nos dá essa dor de cabeça e o Windows sim, logo quando se critica a Apple de “é caro” pensem antes, a qualidade paga-se e o barato por vezes sai caro. É a ilusão de markting que infelizmente ainda muita gente cai mas já teve uma forte mudança e isso ve-se no forte crescimento da Apple e a Microsoft, embora ainda lidere, tem vindo a descer. E não pensem que a Microsoft é mais barata que a Apple, o que faz a Apple cara é vender hardware e software, quando no Windows é só software.

            Resumindo, exijam.. precisamos de ambos. Sem bons rivais quem sofre é o consumidor… 😉

            O Bill Gates e Steve jobs fazem-me lembrar a velha História do TESLA versus Thomas Edison, um inventa o outro é que fica com o mérito. Para o mundo, o Bill Gates é o inventor do PC.

          • HB says:

            Concordo contigo no facto de termos de ser exigentes com as marcas e pedir sempre mais qualidade. Mas acho que também devias ser crítico em relação a outras marcas para além da MS, caso contrário onde é que está a imparcialidade necessária para que seja credível? É como ver o jornal da TVI, epá sim sr. eles até podem ter razão em muita coisa mas ninguém os leva a sério porque só criticam ou apontam os defeitos de um dos lados.

            Por exemplo um dos defeitos da Apple é não permitir que o seu software corra em hardware diferente do seu, ou pelo menos não se responsabilizarem por isso. Eu sei que vês nisso uma vantagem, mas o software devia ser algo abstracto ao hardware. Por exemplo eu gostava de ter iphone OS nutro aparelho diferente do da Apple. Acho que é por isso que a MS tem muito mais adeptos, não é definitivamente pela sua qualidade de software mas pela sua portabilidade que nos permite escolher os PCs e os telemóveis que quisermos com o aspecto que quisermos. A Apple restringe-te aos produtos deles não te permite escolher praticamente nada, eles é que escolhem o teu estilo. Tudo bem que só assim é que lhes permite ter boa qualidade de software porque corre num ambiente perfeito. Mas eu acho isso uma abordagem errada do que é software de qualidade. Um bom software devia ser correr e resistir em qualquer sítio e exposto a qualquer ataque. A probabilidade encontrar uma maçã podre numa macieira criada em estufa com temperatura ideal com adubação ideal e livre de qualquer praga é bastante menor do que encontrar uma maçã podre numa macieira criada ao ar livre sujeita a qualquer intempérie. O problema é quando se tira da estufa a macieira e a levam para o ar livre 🙂

            Abraço.

  9. johnito says:

    Gostei muito do 1º. video, bom fim semana.

  10. André Déo says:

    Show de bola essa semana….

    Feliz Natal aos amigos Portugueses, Brasileiros e de todas as partes do mundo que acessam o pplware….

    Abraço dos amigos do Brasil..
    Déo

  11. Bónus says:

    Parabéns Sr. Vitor!
    Hoje as fotografias estão particularmente… fabulosas!
    E o 1º vídeo está fantástico!
    Bom fim de semana! 😉

  12. Emannxx says:

    Imagens excelentes!
    Adorei ambos os videos, mas o segundo fez-me morrer de rir!

    “And it automaticly updates your facebook page with your toxicology report” LoL LoL LoL LoL

    Bom f.d.s e .. para muitos, boas ferias… e já agora.. boas festas =)

  13. Flecha says:

    A nº 6 (a boiar…) é repetida!

    Bom fim-de-semana!

  14. Tiago S. says:

    Traz um bom começo de fim-de-semana, como sempre, com óptimos conteúdos 😉

    Boas festas,

    Tiago Silva 😀

  15. Flecha says:

    Só me lembro das que guardo!

  16. Bicancas says:

    FELIZ NATAL A TODOS..

    Boas imagens como sempre.

    Aquela Mãe Natal da 4, ai ai aauuuummmmmmmmm, auf auf

    Só gostei do chapéu dela….desculpem lá, mas gostei foi do pacote inteiro. Que belas curvas traseiras e dianteiras superiores. Auuuuuuu

    Bom fim de semana a todos, que tenham todos uma boa noite de consoada, com muita saúde e com os que gostam mais.

    Felicidades a todos os PPLWARIANOS

    Continuação um excelente trabalho Vitor.

    Um por todos e todos por um.

    Bicancas

  17. Bicancas says:

    Os videos estão fixes.

    Aquele rapazito é que se fartou de viajar. Irra que deve ter bastante dinheiro para fazer estas viagens todas. Sortudo.

    A do Toilet google qualquer dia destes ainda vai aparecer qualquer coisa deste genero. Tudo existe no google.

    Bom fim de semana e boas festas para todos.

    Bicancas

  18. Nilton says:

    Os ténis do Sócrates são lindos!!!! LOL

  19. PorquinhoBranco says:

    where the hell is Matt! Simplesmente brutal!! Nao pelo video em si, mas apenas pelo facto de que gostava de ja ter visto 1 decimo dos lugares que aquele menino ja viu!!!
    Um dia mando tudo pro espaço e vou dar a volta ao mundo a limpar porões de cargueiros!!! 😀

  20. Fairwind says:

    Quase vou falar mal … FOSGA-SE mas o gajo do primeiro vídeo praticamente só não foi ao Pólo Norte e Sul …

  21. Z3R0 says:

    Misericordia, essa paranoia com o Google já esta passando dos limites!
    Se tantas pessoas assim senten-se incomodadas com a maneira como o Google faz as coisas, simplesmente não usem nada deles horas!
    A unica coisa que eu realmente uso do google é a ferramenta de busca, e o “diabolico monitoramento” de meus habitos de pesquisa na internet que eles fazem, também é feito pela maioria dos sites da internet!
    Então fiquem tranquilos, a Microsoft com o Windows em 90% dos computadores do mundo, supremacia no território dos mensageiros instantâneos, e ainda longe de perder a guerra dos navegadores de internet, tem MUITO mais poder sobre nossas vidas doque o Google conseguiu ate hoje ter!

  22. Bruno says:

    O Sócrates nessa foto parece o John Krasinski do The office.

    Pelo menos foi o k eu pensei antes de ler a legenda

  23. Bruno says:

    O Sócrates nessa foto parece o John Krasinski do The office.

    Pelo menos foi o k eu pensei antes de ler a legenda

  24. BigLord says:

    Googleyellowwave? 😛

    O Sócrates parece um amigo meu, menos os piercings! Mete medo o_O

    Bom fds a todos

  25. bigkax says:

    Gostava de saber o local do piercing da 12.

    GOOGLE o único Deus confirmado até hoje, ele sabe tudo, ele vê tudo….

  26. bigkax says:

    Gostava de saber o local do piercing da 12.

    GOOGLE o único Deus confirmado até hoje, ele sabe tudo, ele vê tudo….

  27. delaorden says:

    Vitor, my friend, tudo de bom para ti e sua equipe e familia e todos aqui do Pplware. Sempre ha de haver um dia e uma época em que todos estejamos afinados no desejo do bem comum. Sinceramente, muita felicidade e tenham todos uma bela vida.

    Bom Natal, feliz Navidad, Happy Christmas 😉

  28. gota says:

    Que inveja que eu tenho do Matt!…

  29. leitorassiduo says:

    AHAHAHAHAHAHAH… o video.. BRUTAL!!!!!! E a gozar diz mais ao menos como será o nosso futuro se não abrirmos os olhos relativamente ao Google

  30. Nuno Costa says:

    Google toilet 😀

    Demais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.