PplWare Mobile

Game Booster 1.30 – Prepare o computador para jogar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rui says:

    interessa me bastante o suporte para windows 7 e certamente irei testar esta ferramenta, embora numa anterior que usei com o winXp nao notei diferenças relevantes

  2. ajbadboy says:

    Isto é brutal! O Vista é muito pesado e isto sempre ajuda. Tenho de experimentar. No meu pc não sei se noto diferença, num pc fraco é que a diferença deve ser mais notória.

  3. Joao says:

    instalei mesmo agora. mudei para o modo de jogo, abri o gestor de tarefas para ver a utilização da memoria e nao notei diferença nenhuma.

    • Ian Barbosa says:

      As diferenças poderão não se notar, mas obviamente existem, visto que a partir do momento que são desligados vários processos do windows a respectiva memória é libertada, ficando disponivel para outra aplicação.

  4. Zeras says:

    Tudo isto é treta amigos..com devido respeito a quem fez este post..todos estes programitas apenas “trocam” a memoria virtual utilizada nos processos..

  5. João says:

    Só para dizer que o programa não é uma treta. Funciona mesmo e nota-se a diferença. Tinha o GTAIV mas não conseguia jogar porque travava muito sempre que usava um veiculo. Tenho uma gráfica ati de 1gb dedicados mas o processador é um amd com 2.3GHz apenas. O certo é que depois de instalar, desfragmentei o jogo como o programa aconselha, depois parei todos os processos que ele propõe e Voilà o jogo passou a dar bem e ainda consegui por os gráficos quase no máximo. Obrigado pela dica.

  6. eblase says:

    isto tirava-se as teimas usando o 3dmark vantage.. ou um tester de um jogo actual 🙂

  7. Parece-me uma ferramenta muito útil para gamers que utilizem sistemas mais pesados da Microsoft como o Windows Vista :)!

  8. vector says:

    nunca me dei ao trabalho mas vou testar isto com o jogo dirt 2

  9. Nsilva says:

    `Sempre que me dou ao trabalho de ler algumas opinioes neste mini forum de comentarios fico alarmado com a quantidade de engenheiros que dão pareceres do tipo “Não funciona”;”Não faz nada”;”Tirando teimas com 3dmark, como se estes programas tivessem a intençãode overclockar as placas graficas ou o prório CPU”.
    Este programa é claro que funciona mas não como muita gente esta a espera, pode eventualmete diminuir o LAG nos jogos, pois desactiva serviços libertando o CPU e o HDD para estar mais diponivel para jogos.
    Antes de comentar analisem o que realmente faz e como funciona, para que quem lê fique mais esclarecido.
    Obrigado

  10. ElectroescadaS says:

    Vocês recomendam melhor este software ou o Game Fire para correr jogos online como o caso do All Ponts Rulletin?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.