PplWare Mobile

Boxee 0.9.14.6993 Alpha – O centro multimédia social

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Luis says:

    “personalização básicas como a possibilidade de alterar a temperatura para graus Celsius ou as horas para o formato de 24 horas por cá utilizados”

    É possível, acho que se tem de ir às definições e por Portugal, ou algo do género. Também dá para pôr em português.

  2. JPedrosa says:

    Para além do Moovida de o MediaPortal tinha uma vaga ideia que também já se tinha falado do XBMC 😛

  3. mmick says:

    Cheguei a experimentar uma versão mais antiga do Boxee e tinha-se obrigatoriamente que esperar o programa ler integralmente todos os filmes/musicas para a base de dados ao invés de, logicamente, listar (como no XBMC, MediaPortal, etc) os ficheiros do directório que estamos a entrar e aí, sim, ler apenas as mp3tags ou um pequeno clip dos filmes.
    No meu caso esperei HORAS até ele me listar tudo, já para não falar ter que fazer update à base de dados sempre que adicionava algo ou uma pen disk. Também uma crítica que fazia à anterior versão era um UI lento (recorde-se que usava 1280×800 num Core 2 Duo 1.8Ghz + placa DX9.0). Espero que esta versão tenha melhorado muito estes aspectos!

    • Filipe says:

      Já o estive a experimentar e gostei mas estou com um problema. Na primeira vez que vi videos, encontrei uma apps da Comedy Central na secção video, mas depois de reiniciar o programa, esta app saiu de lá misteriosamente e agora já não consigo aceder à Comedy Central.
      Alguém sabe porquê?

  4. escrifonife1 says:

    Alguém conseguiu instalar no ubuntu 9.10?

  5. Na minha opinião, é a melhor aplicação para media center que existe

  6. Fernando Santos says:

    Vai sair uma nova release agora a Dezembro, vão aparecer várias novidades. Eu tenho vindo o programa e gosto bastante.
    Tem algumas falhas, por exemplo não deixa carregar uma legenda local guardada no disco (sem alguns tweaks), vai por omissão automaticamente ao site opensubtitles.org .
    Algumas das aplicações de Internet que se podem instalar são acedidas apenas se morares nos USA, e por agora ainda não há (quase) nenhum canal para conteúdos portugueses. O Sapo TV tem vários, mas os RSS não estão no formato de videocast.

    Mas ter um nettop com isto la instalado era fantástico.

  7. Paulo says:

    Uma dúvida? O Boxee corre em cima de algum sistema operativo, ou ele próprio é um SO?

    Talvez esta pergunta seja disparatada, mas …

  8. Pedro says:

    Simplesmente fantastico! comparado com windows media center este esta muito melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.