PplWare Mobile

Recuva 1.32.444

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Diman says:

    Sinceramente fiquei desapontado com este recuva, apaguei uma pasta com um jogo e ele nao encontrou, encontrou outras coisas que nao precisava… -.-‘

    • avlis rotiv says:

      Ele não te recupera uma pasta, mas sim os ficheiros se nela continha..
      Se calhar viste-os mas ignoras-te, porque podias assinalar todos que estavam na pasta (tem essa referência) e já estava.. Isso se os ficheiro não tivessem sido “subscritos” por novos ficheiro.. 😉

    • CarlosMC says:

      Aquilo que um programas deste recupera não depende do programa em si, mas do sistema de arquivo utilizado e o ntfs não é propriamente fiável nesse aspecto. Como comparação, no fat16, podia apagar uma partição e ao recriá-la com a mesma geometria era como se não a tivesse apagado – até a etiqueta de volume era mantida – cheguei a fazê-lo por diversão. E posso dizê-lo com experiência – usei programas destes desde grátis até com milhares de euros de custo…

      • CarlosMC says:

        Um exemplo em relação ao ntfs: podes bem interromper uma eliminação acidental a meio e ter um programa destes pronto a ser utilizado e não tens *qualquer* garantia de que consigas recuperar ou encontrar sequer referências a *um único* ficheiro que seja; ao mesmo tempo, tens ficheiros que te aparecem listados por meses, senão anos, sem que tenhas já qq hipótese de os recuperar.

  2. Miguel says:

    Boa noite, formatei o pc e tinha la umas coisas k me fazem falta, este programa não permite recuperar esses ficheiros???

    • avlis rotiv says:

      Por vezes é possivel..
      Mas se instalas-te algo novamente ou metes outros ficheiros no disco, a probabilidade reduz, visto que os ficheiro são “reinscrevidos”…
      Try.. 😉

  3. bruno says:

    desculpem-me mas tenho de dizer isto, este programa não vale absolutamente nada, não recupera coisa alguma!

  4. viperbruno says:

    Vejo muito “típicos” tugas por aqui. O programa é gratuito, como tal não tem obrigação de oferecer a qualidade de um pago mas mesmo assim devo dizer que para recuperar coisas de pen usb numa escola não há melhor 😆 (se quiserem umas fotos é só dizer XD). Apenas tenho uma critica ao programa, recupera mal documentos word e afins…

  5. Miguel says:

    Boa noite, sabem se existe algum programa que permita recuperar ficheiros depois da formatação?
    Cumps

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.