PplWare Mobile

SpeedyFox 1.4 – Mais performance para o Firefox

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. leitorassiduo says:

    Eu queria mesmo era que optimizassem o modo como o FF apresenta Flash. Desde o FF 1.5 que nunca mais houve uma versão que apresentasse conteudos flash decentemente (i.e. sem disparar o consumo de recursos do PC) tanto no windows como em linux, mas em linux então é uma barbaridade! Por essas e por outras é que a primeira coisa que instalo é o flashblock.

    • Ground0 says:

      O plugin que te permite visualizar conteúdos Flash é da autoria da Adobe (empresa detentora desta tecnologia)e não da Mozilla.

      Pessoalmente não tenho qualquer problema com esse tipo de conteúdos no Firefox mas, a existir algum, a responsável será a Adobe, não podendo a Mozilla fazer nada em relação a isso pois o plugin é de código fechado.

    • Nuno José says:

      Fazes como eu, quando quero flash uso o OPERA que tem um wrap para o flash correr ficando tudo muito melhor.

  2. manuel says:

    muito mais a abrir páginas e abrir o firefox

  3. Sidnei says:

    Esse speedyfox é inútil, não dá pra sentir difença alguma com ele.

  4. Ricardo Antunes says:

    Para mim foi útil, notei alguma diferença no arranque, claro que não faz milagres…
    Quem usar pouco o Firefox ou o tiver instalado à pouco tempo não deve notar grandes diferenças 😉

  5. rach says:

    Não será maior desempenho?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.