PplWare Mobile

DeSmuME – O emulador da Nintendo DS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nelson Leite says:

    Eu uso o no$gba e pessoalmente gosto mais.

  2. Filipe Vieira says:

    Penso que seja importante referir de que para ter os Roms é necessário ter também os originais senão a posse destes é ilegal devido a direitos de Copywright.

    Esse último parágrafo parece incentivar um pouco a pirataria devido à falta de clareza dos termos legais 😛

    • Vítor M. says:

      A maldade está na cabeça de cada um, nem passa pela nossa ideia piratear os jogos 😀

      • Pedro Pinto says:

        Jogos Pirateados??? onde diz isso? Eu só vejo o link para jogos grátis 🙂 O único incentivo que fazemos é o de experimentarem o emulador gratuito.

        • Filipe Vieira says:

          Estava-me a referir ao último parágrafo que diz que tais jogos estarão disponíveis no PC 😛 e que não refere de que para que seja legal ter aqueles jogos no PC é também necessário possuir os originais.

          Não quis insinuar de que esta notícia vá fazer com que iremos todos fazer download de Roms, apenas estou a dizer que provavelmente nem toda a gente conhece os termos legais.

          Mas seja como for é um óptimo post 😉

          • kekes says:

            Não sei como estão os termos legais no nosso pais agora, mas ouve uns tempos que os roms podiam estar, em certos paises, até 24 horas na posse de alguem nao nao o tinha comprado para usufruir de testes.

            Exelente post e eu que sou fã da emulação… Porquê nao falar de varios emuladores que exitem no merdado fora? Muita gente ( como eu) tem um consola que já nao está no seu perfeito trabalho e tem os jogos que sempre gostou de jogar e isso é uma hipotese de os voltar a tirar do pó 😀

  3. tenho windows7 e nao consigo jogar nenhum jogo, ao carregar qualquer rom da erro e o emulador crasha. já testei com e sem compatibilidade, com e sem administraçao

  4. alto ja resolvi o problema

  5. Shiryu says:

    Elá! Por esta não esperava, Emulação no PPLware? Estou espantado por falarem em matéria tabu aqui, muito bom. =)

  6. Street Racer says:

    Acho muito bem falarem de jogos! Continuem! Se é um Blog sobre Tecnologia só faltava sobre jogos!

    1 artigo que pedia, era uma linguagem de programação muito fácil, mas ao mesmo tempo poderosa para criar jogos! Gostava muito de saber, pois sou muito aventureiro em programação, gosto de conhecer coisas novas!

  7. UKN says:

    Ainda tá fresco mas já tem alguma compatibilidade.
    É como o PCSX2 para a PS2 … mais um anito ou dois e ficam ok.

  8. BrunoM says:

    vem para aqui falar contra a pirataria um gajo ainda pensa que são alguns santinhos, mas pronto….

  9. sam says:

    Muito bom artigo sim sr. 🙂

    Se não me engano Homebrew não é pirataria pq não é oficial certo? Tipo como para a PSP, há gajos que fazem jogos Homebrew.
    Ora se o link é para um site de jogos Homebrew onde tá o mal?

    cumps ao pessoal

  10. mmick says:

    Adoro emuladores e muitos emus e jogos sao muito superiores (em diversao) aos jogos de PC/Consola!
    Quanto ah pirataria… acho que ja toda a gente sabe sobre o tema e nao eh por colocar aqui que vai haver mais ou menos senao o google tinha que barrar milhoes de sites. Cada um em cada pais faz o que achar melhor, a responsabilidade eh PESSOAL ja que o PPLWARE nao aloja nenhum jogo, nenhum emulador com copyright.
    Agora santos nao ha nenhum aqui porque ninguem mete em casa internet de 12, 24 ou 100Mbps com 20Gb/ilimitado para falar pelo MSN, ver o mail e sacar umas coisas “free”. No meu ponto de vista eh completamente ridiculo trazerem esse tema ah baila ja que praticamente todos (menos eu claro :D) aqui sacaram programas, jogos, ROMs, SO, infringindo as leis do copyright.
    Como eu costumo dizer: quando eh para uso pessoal e limitado acho que a informaçao deve ser ilimitada NEM que eu tivesse que pagar mais 5-10eur por mes de internet para compensar os autores. Se o uso eh para comercio/trabalho, ai sim pagar o que eh devido a quem trabalha.
    Agora ppl com 24Mbps e downloads ilimitados e sacam 50-100-200Gb/mes…virem com coisas dessas eh que me mata 🙂

  11. KOISO says:

    O no$GBA continua a ser melhor k este

  12. diogoj95 says:

    ora isto é que é preciso… eheheh

  13. ZiLOG says:

    Commodore AMIGA rules!

  14. carol says:

    alguém tem uma versão de desume para o windows 7?
    ñ consigo rodar os gemes nele,

  15. Ana says:

    Porque o meu DeSmuMe trava ao rodar pokemon soulsilver?
    a tela começa a ficar “sem chão”…
    Me ajudem!!!! please

    obrigada ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.