PplWare Mobile

Catch And Convert 0.2.1.0 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. O link para windows tem um qualquer problema…
    De qualquer maneira, isto é melhor que o aTube Catcher?
    Usava o Easy Video Downloader mas deixou de funcionar.

  2. Emannxx says:

    Off-Topic

    Aproveito este tópico para “desejar” um bom ultimo dia de ferias a muita gente, amanha começa mais um ano lectivo.

  3. Manuel José says:

    Eu uso o aTube catcher, que tem a mesma função, mas tem a vantagem de ter muito mais opções e suportar mais idiomas. Só existe para windows, mas o programa foi testado e corre no wine.

  4. Yuy says:

    Testado & NÃO aprovado!

    Simplesmente não funciona. Não extraí e converte a música presente nos filmes do youtube para o formato desejado. Inútil este programa.

  5. Yuy says:

    Testei o aTube Catcher que alguém deixou aqui nos comentários e de facto não é perfeito, mas funciona muito bem! O aTube Catcher é que merece uma noticia, que este Catch And Convert 0.2.1.0 Beta não funciona.
    E mandei para uma empresa de anti-malware e está limpo. Claro, leiam com atenção para não instalarem aquilo do ask.com que está predefinido para se instalar se meterem tudo seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.