PplWare Mobile

CCleaner 2.23.999

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Filipe Chaves says:

    ja é a segunda vez k me fazes essa vitor.
    Estou a procura no google o download de um certo programa e enquanto a pesquisa esta a ser processada vou dar uma vista de olhos no pplware e para meu espanto esta la logo em primeiro locar o k eu estou a procura. lol.

  2. Off-Topic

    Nasceu uma ideia de uns colegas meu sobre um google económico já vi várias ideias destas mas peço que esta seja a primeira portuguesa, podiam fazer um artigo sobre isso para assim ajudarmos a consumir menos energia e poupar o planeta. O site chama-se Ecoogle é um google exactamente como o original mas com a pagina com fundo preto gastando assim 52watts ao invés dos 77wats que o original gasta.
    http://www.ecoogle.pt.vu

    Cumps

  3. Para os que tiverem menos experiência nestas coisas da informática existe um óptimo (penso eu!) tutorial em vídeo sobre o Ccleaner em http://www.vantagemdigital.net/tutoriaisavulso.html. O tutorial abrange a instalação e o funcionamento do programa.

  4. José Gaspar says:

    Só um pequeno reparo. A versão que vem nesse link acima não é a “Slim” pois instalei e lá vem a opção de instalar a toolbar da yahoo.

    Toca a reparar isso Vítor. 😉

    Abraço

  5. Gota² says:

    # Corrigido o erro no scanning ao registo dos sistemas a 64 bits %ProgramFiles%.

    Aleluia!

  6. KOISO says:

    no filehippo ta actualizado

  7. JMR says:

    @offtopic
    Eu uso o Defraggler para desfragmentar só que no Vista demora uma eternidade para desfragmentar esteve aqui umas boas horas para desfragmentar! O que quero saber é a razão disto acontecer? E se já aconteceu a mais alguém? E se existe previsão para a versão final do Quicksys Defrag.

  8. Rui says:

    Eu não isto normal… Andam dia sim dia não a lançar actualizações…
    Parece-me que por vezes não tem nada de actualizado. Andam um pouco a caçar as doações.
    Agora em termos de programa na minha opinião é o melhor dentro do género.

  9. Marco Miranda says:

    Ja agora, qual o melhor? O defragler ou o desfragmentador do vista? Se nenhum gostava que me indicassem um bom, freeware claro… Um abraxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.