PplWare Mobile

jDownloader 0.7569

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Miguel says:

    Uso desde o inicio e não quero outro.
    Recomendado.

  2. canelas says:

    Já cá canta. Uso e recomendo.

  3. Nuno Jorge says:

    Uso o USDownloader. Como estou satisfeito ainda não experimentei este…

    • Aspegike says:

      Já uso há bastante tempo para saber que é do melhor que anda por aí!
      Só tem um pequeno contra, não suporta “resume” o que daria muito jeito para quem saca ficheiros especialmente grandes,poe exemplo, do Megashares… para esses uso o flashget.
      Aconselho o uso deste programa principalmente pelo suporte de “captcha” de muitos serviços de partilha de ficheiros, que nos facilita bastante a vida.

    • Infelizmente, não é multi-plataforma.

  4. avlis rotiv says:

    É um espanto.. nao faz milagres, mas poupa muito trabalho…. muito mesmo..

    Uso e tb recomendo, alias isso rola aqui toda a noite 😛

    • avlis rotiv says:

      e já agora a unica conta premium que tenho é msm do uploaded.to, mas nem curto muito.. se alguem quiser trocar por uma rapidshare 😛 tenho +- 5000coins + 1 ano…

  5. CarlosMC says:

    O que eu tenho a dizer:
    Não funciona com quase nenhum site para além do Rapidshare – nos outros dá os ficheiros como inexistentes/offline, sem haver nada de errado com eles – e esses ficheiros desaparecem sem qq rasto, assim que os passas para a lista de downloads.

    Fica o aviso, para quem não quiser perder o rasto a downloads.

    Agora estou a experimentar o FreeRapid Downloader (http://wordrider.net/freerapid/), também em Java e também faz downloads em simultâneos de diferentes servidores, mas com um problema: no w7 não aparecem as bordas das janelas (não aparecem os botões para minimizar/fechar a janela) – tirando isso não encontrei qq problema.

    • Aqui o jDownloader sempre funcionou sem problemas… Com qualquer serviço, não só o Rapidshare.

    • Pegasus says:

      Julgo que necessita a versão mais recente de Java e talvez de Microsoft .Net Framework.

      Comigo sempre funcionou muitíssimo bem com variados sites. É claro que convém que se vá actualizando o software consoante os updates existentes…

      @Carlos MC: eu dar-lhe-ia uma segunda oportunidade…

      • CarlosMC says:

        Não sou o único a quem isso acontece, o forum deles está cheio de gente com o mesmo problema (e eu tenho o Java/Net actualizados 😉 ).

        O problema com as bordas, no FreeRapid, desaparece se se desactivarem as janelas decoradas, nas opções da interface 🙂

      • CarlosMC says:

        Ah, sim… quanto a uma segunda oportunidade, o “responsável” do programa acha que não há qq problema em apagar dados do utilizador… algo assim como um qq programa apagar do teu sistema ficheiros que ache inúteis sem te pedir a opinião nem sequer te dar qq hipótese de reverteres a acção ou até de saberes o que é que ele apagou, em concreto…

        :% :$ :# :@ etc…

    • Aspegike says:

      Esta nova versão também me está a dar alguns erros, de facto em relação à anterior parece que piorou… por exemplo, o Megauploap agora tem +/- 40 segundos de espera e na v. anterior o download era imediato; a nível de ver a disponibilidade do ficheiro também me deu erro. Isto só na primeira vez…
      Acho que vão ter que corrigir muitos bugs, mas ainda espero que venha a ser melhor do que a versão anterior. Para já não é!

  6. lipex says:

    uso e abuso deste software. aconselho vivamente quem pretender estar fora do pc e n ter q colocar link a link na barra de endereços.
    e para além disso funcional com utilizadores ‘free’, não premium.

  7. J. M. says:

    Como se usa o reconnect do modem para modems que não estejam na lista?
    Speedtouch 516v6.

    E hoje reparei que o megashares.com não funcionava no JDownloader, mas fui ver e afinal parece que é o site que não funciona (a homepage abre, os links para download é que não abre nenhum).

  8. Gilmar says:

    Encerram-se as discussões sobre este software? Ninguém mais está utlizando?
    Baixei e instalei no Win 7, mas deu pane geral e tive que fazer restauração.
    Gostaria de saber opiniões e experiências atuais com relação a este programa!
    Alguém se habilita?
    Penso em reinstalá-lo, mas não antes de saber o parecer dos amigos deste sítio!

    • GODofDARK says:

      Eu instalei o windows 7 no meu insys (unico SO) e estou a gostar… muito mais rápido que o XP SP3 que tinha antes… Ao inicio fiquei “cego” com o w7, bue mais rápido e tal…. meto o jDownloader qual é o meu espanto quando: a minha velocidade parece aqueles “grilos” que costuma haver nas festas e nas feiras, acima e abaixo, dos 0kbps aos 600 (quando la vai) e as veses para nos 200/300 (quando antigamente baixava a 645 kbps quando muito a 585 no XP SP3), configurei novamente para reiniciar o modem, pois poupava a espera visto que eu costumo fazer download de ficheiros com 1gb (o limite) agora por muito que configure, não la vai… passa para o próximo ficheiro, e depois para o próximo e assim por diante ate que ficam todos em espera e ele para de fazer downloads!! (no xp era certo que punha 10 gb do megaupload no programa e numa noite já cá estavam)… não sei o que fazer… não conheço nenhum que tenha sido tão bom quanto este (só conheço o cryptload, mas esse era igual a este agora..)…

  9. Raphael says:

    Eu baixei esse JDownloader… ai instalei… e na hora de abrir para usar, ele não abriu. Não sei o que foi mas não funcionou.

  10. Hugo Seabra says:

    Aconselho este programa.. Excelente..
    Mas agora está me a dar um problema.. os ficheiros do servidor insertshare, copios e diz me que estão offline :\.. este servidor é utilizado neste site http://www.ptgool.com/..
    alguem com este problema??

  11. João Luz says:

    Assino por baixo do Hugo.

    O pirata está um m#### por causa disso!

  12. Zen says:

    Concordo plenamente. O PTGOOL eatá a falhar com esta cena do insertshare.
    Estava bem melhor antes.~

  13. farilhao says:

    insertshare!!! Começo a não ir ao piratatuga assim. Granda noia!!!

    Será que eles não se apercebem disso??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.