PplWare Mobile

UnRarX 2.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Filipe


  1. l3gion says:

    Uso e abuso deste programa. Dos melhores do género na minha opinião.

    cump’s

  2. Xicoz says:

    Mesmo dos melhores.. so tem um defeito… as vezes tenho d abrir rar’s que não contem uma pasta inicial.. e espalha-me os ficheiros todos na pasta de descargas…
    mas um optimo programa mesmo

  3. OmeuNOME says:

    eu estava habituado ao Winrar do windows, e achei muito estranho usar este programa, porque quando clico para abrir ele descompacta logo os ficheiros, e em ficheiros protegidos por password da-me logo erro sem pedir palavra pass. basicamente habituei-me a usar pelo terminal e mais raramente uso este UnrarX.

    é possível com este programa abrir o rar apenas para ver o conteúdo sem descompactar? tal como no winrar?

    • Bónus says:

      Experimenta o Unarchiver. Ele extrai para dentro de uma pasta com o mesmo nome do ficheiro rar. Nas preferências ainda podes optar por ele mover para o lixo o ficheiro original rar.

  4. Bónus says:

    Eu usei o UnRarX durante cerca de um ano. Agora estou a usar o Unarchiver, e gosto do modo mais discreto como ele descompacta sem abrir qualquer janela, semelhante ao OS X a abrir um .zip.

  5. DjLC says:

    Pessoalmente prefiro o Betterzip que ao menos abre todos os formatos e nunca dá erros…

  6. Mário Rodrigues says:

    Existem aplicações melhores!
    Eu uso o “The Unarchiver” e faz a mesma coisa mas suporta mais formatos.
    Logo o UnRarX passa logo para 2º plano

    • Iv@n says:

      Sem dúvida deve haver melhores mas a intenção foi apresentar uma opção que me pareceu ser de simples uso e leveza, como já afirmou Daniel Felipe. Apontaria tbém MacPAR DeLuxe, Stuffit Expander… RAR Expander,tbém muito bom descompressor para Mac OSXLeopard.
      Para cada user sempre existirá o que melhor se adequa.

      Abraço

      Iv@n

  7. Boas
    Peço desculpa não falar directamente sobre o artigo em si mas precisava de uma ajuda vossa.

    Ao fim de 5 anos preciso de formatar o meu mac pela primeira vez. No entanto não sei onde puz os cds que vinham com ele. Será que alguem me pode ajudar?

    Powerbook G4
    PowerPC G4 de 1.5GHZ
    512MB DDR SDRAM

    muito obrigado

    Abraços

  8. xe says:

    Boas, saquei o pes 2010 demonoid, mas diz me que preciso de descompactar com o bettezip, so que nao oriento password… alguem me pode ajudar
    abc

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.