PplWare Mobile

Windows in a Box 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jose says:

    Ainda não percebi, para que serve isto ao certo. Que ferramentas tem?

    • Telmo says:

      É uma excelente aplicação que tem “atalhos” para muitas funções e programas do Windows que muitas vezes são desconhecidas ao utilizador.

      Excelente aplicação… Também, só podia ser um bom programa uma vez que foi escrito em Visual Basic 6…

  2. .q¹ says:

    @Jose

    Basicamente, é uma aplicação repleta de atalhos para programas ou comandos do Windows.

    Posso replicar este programa no PowerPro.

  3. aver says:

    Já é oficial: Windows 7 Home Premium Upgrade a $49,99 durante um período limitado. Também desconto de “encomenda antecipada” (pre-order) para o Windows 7 Professional Upgrade.

  4. Filipe says:

    há a possibilidade de mudar a unidade do windows (c: de origem)? Se tivermos o windows instalado noutra partição que não a c alguns dos comandos não dão no meu caso.

    • aver says:

      Se tens, por exemplo, as partições c:, d: e: f: e o windows foi instalado em f: é possível alterar as letras – c: passa a g:, depois f: passa a c: O que vai acontecer é que o Windows não vai funcionar, por ter sido instalado em f:

      Mas não costuma haver problemas quando se instala o windows noutra partição que não seja c: Que tipo de comandos não funciona ?

  5. Visitante says:

    Esse site continua sendo especial por conta dos utilitários que encontramos aqui em primeira mão, fico feliz pela existência de um site assim.

  6. nao achei piada ao software…talvez seja bom para netbook’s

    • Rov says:

      Hás-de me dizer onde ele é benéfico num netbook e não num pc “normal”…

      • Ecchin says:

        COmo o ecrã é mais pequeno, é mais difícil… econtrar coisas? lol, também não sei.

        Isto já não é útil para mim, vem atrasado, porque agora uso sempre a barrinha de busca do menu Iniciar. Seria útil num XP ou anterior…

  7. Tiago Carvalho says:

    A minha vida é muito mais confortável agora que descobri este precioso utilitário.

    LOLOL, peço desculpa mas nunca vi programa (nem post) mais despropositado que este.

    • ALL says:

      Acredita que há piores, e apesar de para ti n ter utilidade nenhuma, pode haver outros utilizadores que assim n pensem.

      Mesmo acontece c addons do FF, eu já vi cada um O.o , que a meu ver n me iria servir para nada nem vejo como poderá servir, mas a verdade é q tem utilidade para determinados utilizadores mesmo que seja um pequeno grupo.

      O importante é tirar as palas e pensar que existe um vasto leque de pessoas e respectiva necessidades, as quais, nos as vezes n fazemos a menor ideia.

    • Telmo says:

      Não é bem assim…

      Este utilitário é bastante útil na medida em que facilita imensamente a utilização de diversos utilitários do próprio Windows.

      O Windows tem muitos utilitários que são úteis mas muitas vezes desconhecidos. Quanta gente instala programas para fazer coisas que já se podem fazer com o próprio Windows!

      Com este programa torna-se mais simples descobri-los e utilizá-los.

      Por isso se não sabes não falas!

    • Tiago Carvalho says:

      Vocês querem-me mesmo convencer que um programa que lança alguns utilitários do windows é útil? :O

      E que tal usar o Iniciar / Executar?

      E se essas pessoas que vocês falam não conhecem as aplicações básicas do windows, muito certamente também não vão conhecer este programa – porque muito certamente também não frequentam este tipo de blogs/forums.

      😛

  8. Fabio Rüb says:

    Realmente, é umexcelente programinha.

    • mais uma alternativa…
      a propósito, caro Fábio Rüb,
      adorei seu trabalho com arte digital… gostaria de fazer contato com vc por mail. Sou professora na UFPA E GOSTARIA de saber de seu interesse em executar alguns trabalhos aqui na amazonia com a gente. meu mail é pchaves@ufpa.br
      Um abraço,
      Patricia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.