PplWare Mobile

DAEMON Tools Lite 4.30.4

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    O Alcohol 120% não faz o mesmo que este? E não funciona com o Windows 7?

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. já uso há muito tempo e aconselho bastante!

    http://www.tagravado.com

  3. José Romão says:

    sem duvida o melhor do genero.. finalmente ja existe pro windows7 senti a sua falta 😛 estava a usar o clone..

    agora ja sei que quando abandonar a build 7057 para a RC troco pro deamon tb..

    tks pela info

    • Kaisar says:

      melhor do genero? eu cá prefiro o power ISO… safou-m qd o deamon tools nao chegava pra mais, mas sim é uma alternativa melhor, na minha opiniao, que o nero e essas porcarias que so ocupam espaço…

  4. R. Campachi says:

    Se vc procura somente um virtualizador de drive para imagens, use o Virtual CloneDrive, menor e mais simples.

    https://pplware.sapo.pt/2009/04/09/virtual-clonedrive-5428-beta/

  5. Gota says:

    Até que enfim… Rendi-me ao 7 e tive saudades dele… LOL

  6. UKN says:

    Pois … eu uso o Daemon tools v3.75 nos XP’s, no vista nunca usei disso que as vezes que lhe mexo a interacção com o SO é minima. Nas versões 4.x começou a vir adware …

    Tb já experiementei o Virtual CloneDrive, ou o Pismo File Mount Audit Package (já aqui falado também) e estão aprovados. Há ainda o WinMount 3.x (trial) mas esse nunca testei.

    Pra Ubuntu é que nunca usei coisas destas … já agora quem souber de progs que funcionem em ubuntu e estiverem aprovados, avisem.

    • Paulo Martins says:

      Para ubuntu tens o giso entre outros, bastas fazeres uma pesquisa no gestor de programas por iso e encontras 2 ou 3 programas que são capaz de montar as imagens, para além disso é uma maneira de montar na shell usando o comando que já vêm com o ubuntu, creio que o comando mount é capaz de montar imagens também…

      • R. Campachi says:

        Para montar ISO em uma pasta, use o mount, como em:
        # mount -o loop filme.iso /mnt/cdrom

        A partir daí, falta apenas abrir o player de vídeo e abrir o DVD a partir da pasta. No caso do VLC, você pode abrir diretamente pelo “Mídia > Abrir Disco” e no SMPlayer usando o “Abrir > DVD de um diretório”.

  7. Duarte Santos says:

    Ainda bem… estava mesmo à espera desta fabulosa aplicação. Tive de instalar outra no meu seven para criar drives virtuais!

  8. Menu Maker says:

    Tenho uma dúvida (um tutorial, sobre isto nem era mau pensado).

    Possuo um jogo com a protecção SecuRom, Neverwinter Nights 2, mas o meu portátil possui uma drive de dvds externa (para poupar peso). No entanto para jogar preciso inserir o cd, o que considero uma grande chatice…

    Tentei criar uma imagem do dvd do jogo usando vários processos (até o Alcohol, que segundo investiguei, é o melhor para fazer backup de jogos SecuRom) e monto a imagem no Daemon com a devida opção SecuRom ligada. Contudo, nunca consegui criar uma imagem do jogo que me permitisse jogar sem dvd inserido.

    Já alguém teve o mesmo problema? Estarei eu a falhar alguma coisa no processo quando crio o backup?

    (Já agora, cracks não são solução…)

  9. fredmarx says:

    ya mensx o daemon é akela makina fatal , incomparavel, o poweriso nao é tao bom, pq o daemon é msm o melhor, the best.

  10. vitor says:

    daemon, tive saudades tuas XD

  11. Blizard says:

    Este é o melhor de todos…

  12. AJ says:

    O Alcohol 120% faz tudo o k o daemon faz e ainda faz mais, comparável ao alcohol só o daemon tools pro k tem um interface mt semelhante ao alcohol e as mesmas opções. Falo por experiência própria, n estou a dizer k um é melhor k o outro se compararmos o alcohol com o daemon tools PRO mas comparativamente com o daemon tools (k apenas cria um ícone junto às horas com meia duzia de opções básicas) n há duvidas k o alcohol é mt melhor.
    Pode-se é meter a questão: Sabem trabalhar com o Alcohol ou com o Daemon Pro? Isso já é diferente, se n souberem talvez o melhor é ficar pelo basico k é o daemon ou o virtual clone drive da slysoft.
    Continuem assim pplware!!

  13. Menu Maker says:

    Alguém me pode ajudar com o meu problema descrito num post acima.
    Ou pelo menos redireccionar para alguma coisa que me ajude??

    • Demon says:

      nao vais conseguir de outra forma se nao com crack, porque é exactamente para isso que eles servem, passar as protecçoes.
      ou se nao, nao achavas que faziam imagens dessas em vez de teres que andar com cracks para a frente e para traz?

      • Menu Maker says:

        É possível criar um backup ideal de um dvd de um jogo, mesmo que este tenha protecções. Alias, o daemon tem essas opções de protecção por isso mesmo, para emular imagens de dvds que possuem protecção.
        Eu já fiz imagens de outros jogos e funcionam, só no caso do Neverwinter Nights 2 nunca me funcionou (mesmo seguindo os processos dedicados estritamente a este jogo)

  14. Nuno Pinto says:

    olá,

    pessoal alguém sabe como posso instalar um ficheiro que vem como a extensão “.img”

    cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.