PplWare Mobile

A-Patch 1.43.1 Build 2 For Live Messenger 9

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. sys says:

    Por acaso também sou utilizador do MSN e considero-o o melhor comunicador instantâneo da actualidade.
    Aproveitem e vejam o meu blog…tenho provas que desmentem a foto do novo Mac mini…

  2. Nuno S. says:

    Boa sys, desta vez em vez de fazer só a publicidade puseste um pequeno comentário antes para não parecer tão mal, lol…

    Quanto ao A-Patch, em conjunto com o MsgPlus! Live tornam o Live Messenger imbatível, obrigado pela actualização!

  3. Ricardo Silva says:

    boas pessoal eu uso o messenger diariamente, mas não me podem faltar dois addons, o messenger plus e o messenger discovery. o discovery não é compativel com o live msessenger 9 apenas com o 8.5.
    alguem sabe para quando esta uma versão compativel com o 9?

  4. Miguel says:

    @sys

    por favor não utilizes ou blog dos outros para fazer publicidade ao teu, para além de ser “porco” estás a sujar um tópico que nada tem ver com o teu blog.

    .——…

    Quanto ao A-patch, uma ferramenta muito útil mas que nem sempre é necessária, não me importo com alguma publicidade…

  5. sys says:

    Boas Nuno S. admito que tens razão…mas criei o blog à 2 dias e estou muito “excitado” e empolgado em divulga-lo e mostrá-lo a toda a gente que até me esqueço dos “bons modos”

  6. Guillax says:

    Boas, desculpem o offtopic mas preciso mesmo de ajuda. Não consigo entrar no messenger, dá-me o erro nº80191002! Já fui procurar ao site de ajuda do messenger este erro não encontrei nada. Será que podem ajudar-me?

  7. Enlil says:

    Eu também sou utilizador do WLM9 e estou satisfeito. Também o apetrecho sempre com o Messenger Plus! Live e personalizo-o com o A-Patch.

    Agora, descobri um senão em ambos. Usando o A-Patch no Windows 7 (não experimentei no Vista) faz com que as previsualizações que saltam da barra de tarefas não funcionem – aparecem em branco (para as janelas do WLM9, claro).
    O Plus! (com o agrupamento de janelas activo) fez desaparecer a previsualização das janelas de conversação e o A-Patch a da principal. É pena…

  8. Blizard says:

    Tb sou utilizador sempre da versão mais actual… mas só migro depois de sair o a-patch correspondente para fazer as limpezas LOL

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  9. cenoura says:

    e o plus para esta versao ? 14.0.8064.0206

    agora fiquei sem plus 🙁

  10. JPMS says:

    isto não funciona no msn 2009?

  11. Alexandre Pinto says:

    @JPMS

    Nem sequer tens de ler o artigo todo, basta só o título para veres que sim, suporta! 🙂

  12. João Cruz says:

    Boa, boa!
    Agora tenho o Messenger limpinho x)

  13. LuizJogos says:

    Oi colega! Eu nao sou mto de fazer comentarios, mas gostei mto de seu site! Gostaria de te dar meus parabens! Continue assim!

  14. м!кэ says:

    #off topic
    Boas… não sei se esta a acontecer com mais alguém mas o WLM 2009 está-me a pedir uma actualização no log in e diz que não me deixa entrar sem fazer a referida actualização. Quando tento fazê-la dá-me um erro que tem a ver com a fonte SEGOE SCRIPT.
    Quando vou ao WINDOWS UPDATE diz que a página não está disponível e outros sites da MICROSOFT tb diz que a página não está disponível…
    Cheira-me a vírus… Alguém notou a mesma coisa ou será que foi só mesmo eu???
    Descrição do erro: ” Experimente voltar a instalar os programas dos Windows Live. Os programas não foram instalados porque a instalação foi cancelada. aborted:0x80004004.”
    Se alguém me puder ajudar agradecia…

  15. Iv@n says:

    Como tu Vitor, me livro das inutilidades com o A-Patch e gosto também do Polygamy para conversa específica de minha área(eletrônica) com outros técnicos. Sempre tenho instalado nas versões do Messenger. Ótima sugestão.

    Abraço

    Iv@n

  16. Samuel Gomes says:

    Uso e gosto, mas agora instalei uma nova release do msn 9 e o apacht ainda n tem versão para ele, diz logo que não suporta, vou aos updates e nada ainda :S

    Fico aguardar

  17. Bacani says:

    Funciona bem no que faz de novo, mas criou-me dois problemas:
    – quando eu falo aparece isto:
    Y) o convite?[Convidou Bacani para começar a 01-02-2010
    – não aparece a hora, apesar de nas configurações estar marcada essa opção.
    Se alguém souber como resolver isto, agradeço muito que publiquem a solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.