logo



IZArc 3.81 Build 1550

Depois de uma longa ausência, o IZArc volta ao Peopleware ainda mais completo. Esta ferramenta excepcional impressiona, não só pelos resultados, mas também pelos imensos formatos que consegue adicionar à lista de compactação.


A saber: 7-ZIP, A, ACE, ARC, ARJ, B64, BH, BIN, BZ2, BZA, C2D, CAB, CDI, CPIO, DEB, ENC, GCA, GZ, GZA, HA, IMG, ISO, JAR, LHA, LIB, LZH, MDF, MBF, MIM, NRG, PAK, PDI, PK3, RAR, RPM, TAR, TAZ, TBZ, TGZ, TZ, UUE, WAR, XXE, YZ1, Z, ZIP, ZOO. Com esta aplicação, “formato desconhecido” não faz parte do vocabulário.

Com um moderno aspecto, do tipo pronto a usar, apresenta poderosas ferramentas e rotinas. Permite ao utilizador arrastar e largar para descompactar directamente no Windows Explorer. Mais, esta ferramenta é capaz de reparar ficheiros danificados, criar ficheiros auto extraíveis, converter de um tipo de formato para outro, enfim, muitas soluções aguardam quem o utilizar.

Esta também disponível uma versão especialmente desenhada para o uso portátil, o IZArc2Go.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98/NT/2000/XP/2003/Vista
Download: IZArc 3.81 Build 1550 [1.23MB]
Homepage: IZArc


Arquivado na categoria: Produtividade & Lazer, Software



9 comentários »

  1. Bom dia,

    Eu uso esse programa, é simplesmente fantástico
    A muito que não uso winzip nem winrar agora é só esse e não quero mais nenhum

    Um abraço
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net/cursos/
    http://www.profissionalweb.net/sondagens/

  2. Helder Pinto says:

    Ainda nao chega aos calcanhares do formato do 7zip que só peca pelo ambiente grafico um pouco “retro”…

  3. Rui Pedro® says:

    Já usei e gostei. Bom programa mesmo.
    Mas encontrei outro muito bom também que passei a usar. O TugZip.
    Qnt ao 7Zip não é mau, mas como não passa de versão beta já faz muuuuito tempo e como não uso versões beta, peca por isso.
    Abraço

  4. Helder Pinto says:

    @Rui Pedro

    O 7Zip não é versão beta, a ultima versão lançada é a 4.57 e depois tens a 4.59 que essa sim, é versão beta.
    Em termos de eficácia de compressão, ainda não encontrei nenhum melhor que o 7Zip.

  5. Nuno says:

    Qual escolher ? Pearzip ou IZArc ?

  6. Nuno says:

    Correccao

    Qual escolher ? PeaZip ou IZArc ?

  7. Excelente notícia! Muita gente acha que 7Zip é um “super formato de compressão alternativo”, quando na verdade é muito popular e ‘fraquinho’ se comparado a diversos outros formatos e programas que pouquíssimos conhecem, como o WinRK, LPAQ, CCM(x), UHARC, FreeArc, Squeez, Durilca, e muitos outros.

    Gosto muito do WinUHA (apenas no/para windows) por ter a melhor taxa de compressão e velocidade. Nos meus testes passados, o Arc não conseguiu comprimir tão bem quanto o UHA, apesar da diferença ser muito baixa. Mas ainda não testei as últimas versões, vou baixar agora o IZArc para conferir.

  8. Nelson N says:

    Cá para mim, o peaZip é para esquecer; fiz-lhe um test a comprimir uma pasta, e depos de zipada ainda ficou maior. Utilizo o Izarc desde que o vi aqui pela primeira vez, embora reconheça que a comprimir não é dos mais eficazes, para o que preciso chega.
    obrigado!

  9. Gerardo says:

    Como por norma preciso é descompactar e não compactar, o IZARC é o meu programa de eleição à bastante tempo. Lida com todos os formatos com que me deparei até hoje e inclusicamente reconhece automaticamente executaveis que são na verdade ficheiros compactados (por exemplo, sacam um driver em EXE mas não querem istalar toda a porcaria que lá vem, se der para extrair, o IZARC extrai o conteudo do EXE como se fosse um vulgar ZIP…)

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.