PplWare Mobile

SpyBot-Search & Destroy 1.6.0.30 Final

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Luís Silva says:

    Estava a usar a versão 1.5.2.20 actualizada no dia 02/07/2008.

    Obrigado pela dica. Uso e recomendo o SpyBot – Search and Destroy.

  2. pirata says:

    Boas,

    Esse mais o “spyware doctor” é um mimo no pc =)

    Cumps
    http://soupirata.net/

  3. Marco Garcias says:

    Boa noite,

    e o código de activação?

    mandei 1 sms para o tal nº 4880 e recebi uma mensagem a pedir exactamente o mesmo…visto que são 2€ por mensagem não o tornei a fazer.

    alguém me pode ajudar?

    obrigado

  4. pirata says:

    @Marco Garcias

    Código de activação? aquilo é freeware não será necessário nenhum código para activares o programa…

    Estamos a falar do mesmo?=)

    Cumps
    http://soupirata.net/

  5. Nelson N says:

    @Marco Garcias
    Já há tempos me aconteceu o mesmo com o CCleaner. Isso é fraude. Apaga esse ficheiro e volta a fazer o download, doutro sítio. O link que está aqui no post não pede código.

  6. RV says:

    O emule tb tem um link q pede os mesmos 2eur pelo “código de activação”. Se formos ao site oficial descarregamos o programa sem qq código, ou seja, sem qq custo.
    Obrigado pplware!!!

  7. Lu Parhan says:

    Entre este e o ‘Ad-Aware 2008’. Qual o melhor? Apesar de ser uma questão bastante relativa, é evidente. Em outras palavras quem prefere qual, caso alguém queira se manifestar neste sentido. É isto!

  8. Carlos.A says:

    Lu Parhan, no meu caso pessoal uso o SB-SD há muito tempo juntamente com o EAV3. O Ad-Aware free, penso que é a esse que te referes, não tem protecção em tempo real enquanto o SB tem o Tea-Timer que é protecção dos ficheiros em tempo real. Posso adiantar que o Tea-Timer em máquinas mais fraquinhas, inclusivé com o WIN98, não funciona bem, mas tens sempre a possibilidade de o desabilitar. O SB foi o único que uma vez me removeu o “bichinho” chamado Smitfraud que um dos meus filhos deixou entrar no PC.
    O Ad-Aware pelo que tenho lido também é bom. Mas nunca é demais lembrar que o melhor é a prevenção!!
    Espero ter ajudado, com os meus parcos conhecimentos, a esclarecer a tua dúvida.
    Abraço

  9. Lu Parhan says:

    @Carlos.A

    Muito obrigado. Pode ter certeza que ajudaste sim. É isto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.